Nas compras acima de R$100, o cliente do Alameda Shopping concorre ao sorteio de duas bicicletas elétricas. Uma para o namorado e outra para a namorada

O meio ambiente é tema de vários debates no âmbito internacional. O uso sustentável de meios de transporte é uma das principais pautas na corrida contra a poluição e o aquecimento global. Algumas cidades no mundo já tomam medidas para influenciar o transporte alternativo, como Amsterdã (Holanda), que proibirá veículos movidos a gasolina e diesel a partir de 2030 e, Roma, que pretende vai fechar o centro da cidade para veículos a diesel a partir de 2024.

O Alameda Shopping também segue essa onda de ações em prol do meio ambiente e preparou um presente especial para o Dia dos Namorados. Para a data, nas compras acima de R$100 no Shopping, o cliente participa do sorteio de duas bikes elétricas, uma para cada pombinho. A campanha, intitulada “Ciclovia do Amor”, teve início no dia 30 de maio e segue até 15 de junho. Cupons em dobro, após às 18h, de segunda a sábado, e aos domingos, de 12 às 18h. O sorteio será no dia 18 de junho.

Alameda Shopping

O Alameda é pioneiro no conceito de shoppings, em Taguatinga, e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, o espaço faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se, sem dúvidas, um patrimônio da satélite. Grandes grifes e marcas nacionais compõem o hall de lojas do Alameda, que oferece aos moradores de Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e arredores, os mesmos atrativos dos grandes shoppings de Brasília, estabelecendo um elo diário com o seu público, ao apresentar as últimas tendências da moda, tecnologia e gastronomia.

Serviço

Ciclovia do Amor no Alameda Shopping
Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lotes 01 a 04 – Taguatinga Sul
Funcionamento Alameda: Segunda a sábado, de 10h às 22h – Domingo, de 12h às 18h (lojas e quiosques) e de 12h às 20h (praça de alimentação)
Telefone: (61) 3352-1234

Anterior Chico Chico e Duda Brack no Dia dos Namorados do Pier 21
Próximo Moacir dos Anjos e Bené Fonteles em conversa na CAIXA