O filme After – Depois do Desencontro (“After We Fell”) acaba de ganhar trailer inédito cheio de romance, sensualidade e conflitos. O vídeo traz uma prévia do que se pode esperar do relacionamento entre Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) no terceiro filme da franquia, que conta com a direção de Castille Landon.

E para deixar o lançamento, que chega aos cinemas em 2 de setembro, ainda mais especial, a Diamond Films promoveu uma ação para que os fãs escolhessem o pôster do filme.

Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd – que também assina o roteiro -, AFTER – DEPOIS DO DESENCONTRO, o terceiro filme da franquia, mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida.

Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois. A situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona. No final das contas, Tessa e Hardin devem decidir se vale a pena lutar por seu amor ou se é hora de seguir caminhos separados.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Era Uma Vez Um Rei, 🎭 espetáculo no #EmCasaComSesc
Próximo Dolce Far Niente, 🎶 agenda de 27 de julho a 1º de agosto