De 13 a 21 de novembro, a Afete-se vai invadir a plataforma OASI.VC com uma sequência de atividades e aquele LINE UP que vai agitar sua casa pra matar a saudade um pouquinho. Durante esses 9 dias de festival, a iniciativa contará com shows, festas, mostra de filmes disponíveis dentro da plataforma, galerias com exposições e aquela curadoria afetada – Lembre de deixar um recadinho em nosso livro de visitas, e marcar a gente de que passou por lá! Performances e mais de 20 artistas – Nacionais, locais, e surpresinhas! Queremos que a OASI, uma plataforma pioneira e colaborativa, seja o espaço digital em que todos os afetos são respeitados e possíveis, e precisamos de todes juntes pra tornar essa vontade um fato.

LINE UP?!

Afete-se CREW + Pórry CREW + muito mais:

Davi Sabbag, Badsista, Moara, Jesus Lumma, Mar Nóbrega e Túlaci Martins, Mickael Pederiva, Lulu Praxedes, BBK, DJ Savana, Dj Janna, Ayla, D-Day, Nana Yung, Kylie Kiss, Callmerami, Athena, Carol Sterica, Ella Nasser, Cxxju, Pedro Brandão, Julia Hormann

Performances visuais:

VJ PENAHX, VJ GRAZZI, LAURA CAMPESTRINI, VJ ARTUR PESSOA, VJ NIBERA, VISUALLORES, REBECA BENCHOUCHAN

Performances e apresentação:

Eduarda Kona Zion

Transmissões de Shows Ao Vivo

+ de 20 apresentações de músicos, bandas e DJs, performances, VJs, exposições, cursos de formações, encontros e muito afeto, para você conferir ao vivo, de casa, em segurança e com a gente.

Mostra de Filmes

Galeria FODA – Mostra de Curtas de LGBT+ com curadoria de Daniel Nolasco e Mídia NINJA.

Formação: QUEER+ Brasil 2020 e Escola de Criação.
Segunda edição do Simpósio sobre Gêneros e Sexualidades do Grupo de Pesquisa CommGen Brasil + Encontros em 10 horas de conteúdo de cursos e formação.

Depois de um 2019 agitado – e uma longa pausa por conta da pandemia – a Afete-se apresenta o que vinha preparando nesse período de quarentena: OASI.VC

A plataforma foi construída e idealizada pela Afete-se, Feira da Música de Fortaleza, Festival Convida, Ninja Hacker Space e S.O.M. Além das experiências físicas e digitais já propostas por esses eventos, a previsão é que a Plataforma se torne um ambiente colaborativo, onde
público, produtores e eventos possam se integrar à OASI e trazer suas próprias contribuições. O ambiente vai se moldando, com a participação das pessoas.

COMO PARTICIPAR?

Adquirindo gratuitamente aqui na Sympla! Vá até OASI.VC  faça seu cadastro e, no momento pedido, informe o número do seu ingresso da SYMPLA dentro da plataforma. Pronto!!! Com esse ingresso você pode acessar todas as atividades dos 9 dias de festival. Garanta o seu ingresso e é só aguardar a contagem regressiva para a primeira SEXTA-FEIRA 13 na OASI. História serão contadas.

PASSO A PASSO
– Inscreva-se no evento da Afete-se Digital aqui na Sympla e guarde o número do seu ingresso que chega no seu email cadastrado (não confundir com o número do pedido);

– Acesse OASI.VC e cadastre-se;
– Escolha o evento “Afete-se Digital”
– Responda mais algumas perguntinhas pra gente se conhecer melhor.
– Se afete muito, e chame as amigues.

SOBRE A OASI: PLATAFORMA INÉDITA, GAMIFICADA E COLABORATIVA

Encontros, afetos, uma nova forma de experimentar o coletivo e construir eventos te aguarda. Construída e idealizada de forma coletiva no encontro entre Afete-se, Festival Convida, Feira da Música de Fortaleza, Ninja Hacker Space e S.O.M – OASI é uma plataforma que reúne vários formatos de eventos e atividades, shows, festas, mostras, conferências, feiras, oficinas, reuniões interativas-multimídia, e encontros; em uma presença digital customizável, gamificada, realizando um novo mundo possível.

Criada de modo integrado à Sympla para viabilizar os ingressos dos eventos. O acesso é feito com a IDA para cadastrar os usuários, a Identidade Digital Ativista que conecta agentes da cultura, comunicação e direitos humanos aos projetos e serviços do Fora do Eixo e da Mídia NINJA.

AGENDA:
Afete-se Digital na OASI.
13-21 de Novembro
GRATUITO E ONLINE.

Mais informações: https://www.instagram.com/afete_se/

CURTA E COMPARTILHE!

https://www.instagram.com/afete_se/ (@afete_se)
https://www.facebook.com/afetese/
https://www.twitch.tv/afetese
https://www.instagram.com/oasi.vc/
https://www.facebook.com/oasi.vc/
https://www.twitch.tv/oasivc]

Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.

Anterior Diversifique na cozinha: aprenda patê de azeitonas pretas
Próximo Musicar – Festival de Música Infantil entra última semana