O músico Adriano Muniz, a exemplo de muitos cantores deste país, trilha um caminho árduo em busca do sucesso como amante da música sertaneja. Essa foi à direção escolhida por ele para alcançar realização pessoal e profissional.

O brasiliense, Adriano Muniz, começou no amadorismo. Cantou por anos em uma igreja até ingressar no mundo musical em Bares no Distrito Federal, ambiente que cantou e fez parcerias musicais.

Apresenta-se atualmente em locais como: Barone, Savassi, Paraíba Carne de Sol, Barril Beer dentre outras casas de shows e festas particulares no DF e Entorno.

Filiado à Ordem dos Músicos de Brasília desde 2014, Adriano Muniz está preparando a gravação do seu primeiro CD e DVD solo. Atualmente negocia shows na Shed Brasília.

Depois de anos trabalhando como dupla sertaneja, cantando com outros músicos, Adriano Muniz resolveu aceitar esse desafio e está literalmente se reinventando para impressionar como cantor solo. Adriano Muniz vem evoluindo cheio de sede e vontade de conquistar Brasília e região… “E se Deus permitir, o Brasil, pois quem trabalha com amor e dedicação, o sucesso é consequência natural!”, conta.

Anterior Semana Nacional de Educação Financeira no TGS
Próximo Faces do Refúgio: Exposição + mostra de filmes e debate