Após um hiato de 2 anos, a Acid Fruits está de volta a Brasília trazendo grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional. Festa acontece dia 13 de abril, no Minas Hall

Reconhecido selo nacional de música eletrônica, a Acid Fruits volta com tudo para realizar a sua 8ª edição na capital federal. A última aconteceu em junho de 2017. Nada menos que oito atrações estão confirmadas na festa que promete uma noite cheia de novidades em uma mega estrutura montada no Minas Hall, recentemente reformado. Dentre as atrações, estão a dinamarquesa Ashibah, Joy Corporation e a mineira Barja, nomes que estão em alta na cena ultimamente.

Com uma proposta diferenciada de produção e cenografia by Arch Studio, o público pode esperar um show de efeitos visuais, com muitas luzes, cores e texturas ácidas. Durante todo o evento também serão realizadas performances que vão ajudar a criar o clima de boas vibrações. Junte-se a isso um serviço diferenciado e um line up de altíssima qualidade. Além das atrações já citadas, Zelig, Galvik, Pirate Snake, Áquila e Otto também incendeiam a pista. É festa para marcar os sentidos. Viva essa experiência!

Principais atrações

ASHIBAH – Uma das grandes vocalistas da música eletrônica da atualidade, que impressiona fazendo seus vocais ao vivo enquanto mixa suas melhores faixas. Muito conhecida no Brasil e tendo feito parcerias com produtores do porte de Vintage Culture, Chemical Surf, Bruno Be e Nora En Pure — a DJ, produtora e vocalista dinamarquesa volta para mais uma turnê no Brasil e é presença confirmada na Acid Fruits

JOY CORPORATION – Considerado uma das maiores revelações brasileiras da atualidade, todo o conhecimento musical de Joy Corporation, o permite navegar por diversas formas de criações, desde remixes, faixas autorais, e covers. Tem assinado hits em parceria com Cat Dealers, Felguk, Bruno Martini e Clubbers, além, claro, de seus lançamentos solo cantando o hino das pistas “Do You Remember” e a faixa remix de “The Scientist” do Coldplay.

BARJA – Dona de um poderoso vocal e muita atitude, a mineira Thais Barja já tem mais de 11 de anos de carreira e faixas gravadas com Alok, Gabe, Volkoder, Dazzo, entre outros. Barja já fez vários vocais para música eletrônica, ela que cantava soul, black music e rock, teve que adequar a voz para esse novo estilo. Apaixonada por festivais, que nas pistas tocavam minimal e progressive, ela se envolveu com bandas e projetos do gênero até que conheceu o Gabe, e então tudo aconteceu de forma natural.

Serviço

Festa Acid Fruits
Data: 13 de abril – Hora: 22h
Local: Minas Hall (Setor de Clubes Norte)

Ingressos
Preço: R$ 60 individual – R$ 90 camarote (Meia entrada – 2º lote sujeito a alteração)
Venda online pelo site http://bit.ly/acidfruits

Pontos de venda:
• Loja do Ingresso -Taguatinga Shopping
• Loja Stilus Hering – Santa Maria Shopping
• Visual Calçados – JK Shopping
• World Piercing Tonny – Paranoa
• Loja.com – 307 Sul
• Tele Entrega: (61) 98349-1120/3710-3009
Classificação Indicativa: 18 anos
Realização: Federal Music / Influenza Produções / Equinox Entretenimento /
Arch Studio / Next Entretenimento

Felipe Sabbá
Felipe Sabbá | Foto: Divulgação
Anterior Exposição Castelo Rá-Tim-Bum chega ao Iguatemi Brasília
Próximo Circuito de palestras gratuitas começam no Pátio Brasil