Além dos grandes sucessos da carreira, grupo traz novo disco Sinais do Sim. Apresentação será na sexta-feira (27), na Stage Music

Os Paralamas do Sucesso estão prestes a chegar em Brasília. O grupo promete emocionar os brasilienses no dia 27 de abril, na Stage Music. Além do novo disco Sinais do Sim, a banda apresenta músicas como como Alagados, Meu Erro, Uma Brasileira e até mesmo canções que há tempos estavam fora do repertório, como O amor não sabe esperar e Capitão de Indústria. Quem abre a noite é a banda On The Rocks, a partir das 22h.

Conhecidos por ser um marco na história da música popular brasileira, os integrantes do grupo começaram a fazer rock ainda muito jovens, na década de 80. Nas entrelinhas de suas canções, representavam o cotidiano de um Brasil que renascia dos escombros da ditadura militar. Censuras em plena democracia ao colocar o dedo na cara do congresso também fizeram parte de sua história, mas isso não os fez parar.

Desde a primeira entrevista na Rádio Fluminense até o palco do Rock in Rio muita coisa aconteceu. Com um rock que mesclava sonoridades brasileiras, caribenhas e jamaicanas Os Paralamas trouxeram uma transformação para o rock do Brasil em plenos anos 80. Além do reconhecimento nacional, a banda gerou interesses internacionais, o que era algo inédito para o rock brasileiro. Turnês pela América Latina e pelos Estados Unidos fizeram dos Paralamas a primeira banda brasileira reconhecida internacionalmente.

Com o tempo, o setlist paralâmico só se ampliava. Em seus shows, tocaram importantes nomes da música brasileira, como Raimundos e Chico Science. Mas não para por aí, parcerias também fizeram parte da vasta carreira do grupo. Nomes como Zé Ramalho, Titâs, Skank, Pitty e Pato Fu já também foram parte do vasto repertório musical da banda.

De volta à cidade, o grupo pretende apresentar a experiência do tempo como uma das principais marcas do novo disco. São 11 canções que nos dão a justa medida entre a experiência da dor e a renovação da esperança, e nada como 30 anos de estrada para expressar bem sentimentos da mais pura experimentação do que é viver. Com bagagem de sobra, o Sinais do Sim expressa a vivência como um jogo entre esperança e resignação, renovação e maturidade, o que carrega no disco uma síntese de todos seus trabalhos, com toda a energia, que Os Paralamas tem de sobra.

On The Rocks

O grupo tem 11 anos de experiência e já é conhecido por divertir a galera nas casas de show brasilienses. Em seu repertório, os músicos trazem clássicos do rock dos anos 1980 e 1990, como Beatles, Guns n’Roses e Led Zepellin. Além de grandes sucessos do rock nacional, como Barão Vermelho e Legião Urbana, também não ficam de fora.

Serviço

Onde: Stage Music – ao lado do Bay Park. Conjunto 5. SHTN Trecho 02
Conjunto 05 – Vila Planalto.
Quando: Sexta, dia 27 de Abril de 2018.
Horário: a partir das 22h (Horário previsto).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Ingressos

Frente Palco
60 reais

Camarote
90 reais

VIP Fã
150 reais
(Área reservada na frente do palco e acesso ao camarote)

*Valores referentes à meia entrada sujeitos à alteração, sem aviso prévio.

Pontos de Venda

Bilheteria Digital
(Patio Brasil, Conjunto Nacional, Brasília Shopping,
Alameda Shopping, Feira dos Importados)

Setemares
(Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping,
Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic)

Vendas On Line

www.oquevemporai.com/ingressos
www.bilheteriadigital.com.br

APP – O Que Vem Por ai
Baixe o APP (IOS ou Android)

Anterior Rampage — Destruição total é uma das 7 estreias nos cinemas
Próximo JOYCE MORENO NA ESTREIA DO BOSSA ABRAMUS