Cliente poderá escolher uma entre três diferentes versões de massas que trazem os melhores sabores da Itália do Abbraccio

O fim do mês chegou, o VR já não está tão recheado e ainda assim dá aquela vontade de comer bem. E já é possível aproveitar uma experiência completa e deliciosa – tanto no almoço como no jantar – por um precinho bem camarada. O restaurante Abbraccio Cucina Italina oferece um menu especial com entrada (salada ou sopa pequenas) e prato principal (três opções de massas clássicas e saborosas) por apenas R$ 38. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante.

Entre as opções, a casa traz uma novidade: o suculento Linguine Matriciana, envolvido por molho pomodoro e sugo rosa acompanhado de pancetta salteada com um toque de pimenta do reino, manjericão e azeite de oliva.

Já para os amantes dos clássicos, o menu oferece o Spaghetti al Polpetti, massa envolta no italianíssimo molho pomodoro e servida com deliciosas polpetti de carne, e o Linguine ai 4 Formaggi, uma diferente combinação de 4 queijos (cabra, parmesão, mozzarella e blue cheese), com um toque bem diferente do habitual.

A promoção é válida até 4 de novembro em todas as unidades do Abbraccio e apenas para consumo nos restaurantes.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

O Abbraccio Cucina Italiana conta com 11 unidades no país, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Com a filosofia “Você merece um Abbraccio”, a casa prima pela hospitalidade e o atendimento caloroso, fazendo com que os clientes se sintam “abraçados”.

Uma cozinha aberta, que permite acompanhar a preparação dos pratos, é destaque no local e a utilização de ingredientes frescos e massas artesanais fazem com que o Abbraccio una a intensidade do aroma com os sabores característicos da culinária italiana, tudo isso com um toque bastante contemporâneo. Assim, o restaurante oferece uma extraordinária experiência gastronômica.

O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar e Mexcla.

Anterior Mercado Sul recebe o projeto circense Palco Aberto no dia 22
Próximo Rodrigo Sato é o Chef Revelação do Encontro Gastrô 2018