Abbraccio promove Festival de Vinhos, que traz opções italianas, chilenas e argentinas com mais de 30 rótulos 

O Abbraccio, rede de restaurantes que traz na sua essência o lifestyle italiano, anuncia uma novidade especial para os amantes de vinho. A marca realizará, a partir do dia 28 de outubro, o Wine Fest, um festival que oferecerá mais de 30 rótulos da bebida a preço fixo: R$ 16 a taça e R$ 60 a garrafa.

Em sua primeira edição, o evento vai oferecer aos clientes produtos importados da Itália, Chile e Argentina, três países reconhecidos internacionalmente pela qualidade das suas uvas e suas famosas vinícolas.

Entre as opções selecionadas, alguns que sairão por menos da metade do preço original, estão De Martino Reserva 347, Modà Montepulciano e d’Abruzzo DOC. Além disso, os clientes também poderão apreciar o italiano Fichi d’India Primitivo, um vinho que ressalta toda a energia e vivacidade da região de Puglia por ser leve, alegre, frutado e muito saboroso. Em dias normais, esses rótulos custam R$ 131 e, enquanto durarem os estoques, saem por R$ 60 no festival.

“Sabemos que o consumo de vinho pelo público brasileiro tem aumentado nos últimos anos, mas ainda há muita oportunidade para crescimento. Nossa ideia é estimular a degustação dos bons vinhos oferecendo aos clientes rótulos especiais a preços acessíveis e fomentar essa cultura de vinho que é bem adequada ao perfil da cozinha e ambiente dos nossos restaurantes.”, comenta Andrea França, head de Marketing do Abbraccio.

No total, são mais de 4 mil garrafas disponíveis para serem consumidas em todos os 12 restaurantes Abbraccio pelo Brasil, em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Você merece um Abbraccio”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio repleto de clássicos da cozinha italiana com um toque moderno e vibrante.

A cozinha aberta permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

Anterior Mistura saborosa ganha paladar dos brasilienses
Próximo Madero Steak House abre as portas no Iguatemi Brasília