O primeiro episódio de “A Roupa Ideal”, programa do Canal Sony apresentado pelo consultor de moda e stylist Arlindo Grund, pode ser assistido agora, gratuitamente, no link. A cada episódio, Arlindo ajuda dois convidados a definirem e refinarem seus estilos, incentivando a audiência e participantes do programa a perceberem seu potencial máximo de estilo e serem suas melhores versões por meio da moda.

O capítulo disponibilizado no site do canal conta a história de uma mãe que não quer perder seu estilo sexy, mas procura mais sofisticação; e uma mulher que quer adotar um novo estilo depois de sair de um longo relacionamento.

Em cada episódio, o stylist escolhe as roupas de seus convidados por personalidade, não apenas características físicas, dando uma força tanto no estilo como na autoestima dos participantes, abordando a moda do dia-a-dia de maneira prática, divertida e personalizada. O estilista Alexandre Herchcovitch tem uma participação especial em todos os episódios, modelando e personalizando uma peça de roupa para os participantes.

A Roupa Ideal, uma coprodução com a Santa Rita Filmes, segue com episódios inéditos no Canal Sony, todas as sextas, às 20h30, e reprises nas segundas, às 18h30. Entre os convidados da primeira temporada, a mãe que, depois de ficar acima do peso recomendado, passou a usar roupas da filha; a judoca que vive cercada por meninos e quer se sentir mais feminina; a jovem que passou por uma cirurgia bariátrica e ainda está se acostumando com o seu novo corpo, entre outras pessoas encontradas por diversas partes do Brasil.

Assista agora https://br.canalsony.com/programas/roupa-ideal/videos/episodio-1-fernanda-e-temis

A Roupa Ideal – 1ª temporada
Todas as sextas, às 20h30
Reprises segundas, às 18h30
Classificação indicativa: Livre
#ARoupaIdealNoSony

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Chefs em Ação”, entre outros previstos para 2018.

O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 14h às 18h; programas nacionais das 18h às 19h e, das 19h às 24h, o novo primetime com episódio inédito às 21h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.

Twitter:Twitter.com/canalsony
Facebook:facebook.com/CanalSonyBR
Instagram: @canalsonybr
Site:br.canalsony.com
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr

Anterior Beijo com Trap é mais uma explosão do cantor Hungria
Próximo Cheat Codes e Little Mix unem forças em "Only You"