Espetáculo A Rainha do Baile que abre a temporada no Teatro Brasília Shopping revive histórias e lembranças dos anos 60

Jaquetas de couro, topetes, jeans, ousadas minissaias e atitude, muita atitude. A década de 60 promoveu revoluções comportamentais e culturais, foi um tempo de rebeldia, de mudanças, de rock and roll. O espetáculo A Rainha do Baile abre a temporada 2019 do Teatro Brasília Shopping trazendo ao público uma história que estourou nas paradas da época e que, de uma forma ou de outra, todo mundo ouviu.

Com texto e direção de Fabiana Gomes e Taty Ivo na direção, A Rainha do Baile fica em cartaz de 2 a 10 de fevereiro, sempre aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h.

Em meio a efervescência de uma das décadas mais marcantes do século 20, o amor também flertava com um novo momento. Mas nem todos estavam de mãos dadas com o cupido. Maria Rita sonhava alto. Queria ser misse e, obviamente, fazer par com Serginho na dança no baile da cidade.

O moço, broto do momento, por sua vez, só pensava no que a turma inteira comentava: o biquíni que Ana Maria vestia. O que ninguém esperava era que a noite do tal baile seria a mais divertida de suas vidas. E a que mais traria memórias para essa turma e para toda uma geração.

Programe-se

A Rainha do Baile
Local: Teatro do Brasília Shopping – Asa Norte – Brasília
Data: 2 a 10 de fevereiro, sempre aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h
Ingressos: R$30 inteira e R$15 (meia)
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

A Rainha do Baile
A Rainha do Baile | Foto: Divulgação
Anterior 4 Amigos em Brasília Elenco completo + Fila de Piadas
Próximo Cremeria Italiana inova com gelato de gengibre com mel