O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz 24 novos títulos para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se A Mulher Invisível e “Canções de Amor”. Já entre os recomendados estão a série britânica da BBC “Ripper Street” e “O Solteirão”, estrelado por Michael Douglas, Danny Devito, Susan Sarandon e Jesse Eisenberg.

O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

A Mulher Invisível (Drama, Romance, Fantasia)
Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considerou desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.

Canções de Amor (Romance, Musical)
Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show, mas ela é assolada pela história que ele acaba de contar. A história de como conheceu e se apaixonou por sua mãe. Nessa história de amor o sentimento que fica é de sabor agridoce.

Recomendados

O Solteirão (Comédia, Romance, Drama)
Uma série de más decisões acaba com os negócios do revendedor de carros Ben Kalmen. Seu lado mulherengo lhe custa o casamento com Nancy e ele tem que se mudar de uma casa grande para um pequeno apartamento. Mesmo a nova namorada, Jordan, sabe que Ben está longe de ser perfeito.

Ripper Street – 5ª temporada (Série, Policial, Drama)
Enquanto Edmund Reid, Homer Jackson e Long Susan enfrentam as consequências do cruel assassinato de Bennet Drake, eles também terão que enfrentar o fato de que há pouco em cada um deles que ainda é heroico. Vivendo como foras-da-lei, eles precisam entender a vilania de suas próprias ações passadas enquanto perseguem aqueles que são responsáveis pelo mal que os assombra e os aprisiona no submundo de Withechapel.

Os Chocolix – 1ª Temporada (Animação, Infantil)
Voltada para crianças de 2 a 8 anos. Conheceremos o lindo Reino de Chocolândia, onde mora a família Chocolix! Essa achocolatada família é formada por Dona Branca, Don Cacau, os filhos Chocomark e Chocolyne e a inseparável mascote Docecookie. Durante os episódios, todos vivem incríveis e divertidas aventuras onde aprendem algum conceito novo, sobre amizade, valores familiares e aceitação das diferenças, tudo recheado de doces mensagens.

Chegam ao Looke também:

TNT
Nova York, Eu Te Amo
Terapia do Sexo
O Sabor de uma Paixão
Tia Má Com a Língua Solta
Velhos Amigos
Guardiões
Rivalidade Entre Irmãos
O Colecionador de Arte
Intimidade Revelada
O Corredor Noturno
O Guardião do Rei
A Partida
Liberdade Condicional
Regeneração Humana
Um Passaporte Húngaro
Hércules 56
Madre Teresa
Desonra
Pio XII
Se fazendo de morto
Quem tem medo de Evo Morales

Acompanhe o Looke nas redes sociais:
Facebook / Instagram / Twitter

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais.

O valor da assinatura do Vídeo Club, que dá acesso completo ao catálogo, é o mais acessível do mercado: apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, que pode ser assinado separadamente. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Cidade dos Palcos 🎭 pela Azenha de Teatro em versão online
Próximo Maz e Durante juntos em "Ivory", 🎚️ collab entre gravadoras