As novidades do tradicional mezzogiorno da casa ‘A Mano são servidas de segunda a quinta, no horário de almoço

Brasília é reduto da boa gastronomia e reúne culinárias típicas do país e do mundo. Quem quer conhecer um pouco mais dos sabores da Itália pode aproveitar o mezzodiorno do ‘A Mano Restaurante, onde é possível se deliciar com pratos deliciosos a um precinho mais acessível: R$ 75. De segunda a quinta-feira, das 12h às 15h, os comensais podem degustar o menu de três etapas pelo valor fixo.

No novo menu executivo as estrelas são os pratos principais. Um dos carros-chefes da casa, as massas frescas serão representadas pelo Anelli di formaggio fresco con alla amatriciana. A massa é recheada com queijo fresco e alho poró e servida ao molho de tomate, bacon, cebola e manjericão. A outra pedida é o Scaloppine di manzo al pepe verde e fagioli bianchi, um escalopine de filé mignon ao molho de pimenta verde com feijão branco.

De entrada, os clientes vão provar o Tartare di pesce con mango, um tartar de robalo com vinagrete de manga e endívias. A Crema mousse di cioccolato e fregola al profumo di limone é a opção de sobremesa do menu executivo. O doce é uma musse de chocolate com morangos e limão siciliano.

Serviço

Menu executivo no ‘A Mano Restaurante
Endereço: CLS 411, bloco D, loja 36
Menu executivo: Servido de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h
Preço: R$ 75
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h à 0h
Domingo, das 12h às 17h
Telefone: 3245-8235
@amanorestaurante

Anterior Mostra Sobre quase nada, do fotógrafo José Roberto Bassul
Próximo Spoleto faz o bem com Gnocchi da Fortuna em ano bissexto