Criações do Chef Salvatore Loi ficarão disponíveis no menu do ‘A Mano da casa a partir de 14 de janeiro

O premiado chef italiano Salvatore Loi assinará no cardápio, em homenagem ao chef de cozinha Ronny Peterson, dois pratos no menu do restaurante ‘A Mano. A ligação de Loi e Peterson, pupilo do italiano, dura mais de 15 anos. Agora, o cozinheiro prestigia a recém-inaugurada casa brasiliense com dois importantes preparos que representam os restaurantes do renomado chef da Sardenha. Os pratos farão parte do novo cardápio que deve ir à mesa ainda neste mês.

Do Modern, Salvatore apresenta um Ravióli de vitelo, Grana Padano e molho démi-glace. E, da casa que leva seu nome, o cozinheiro traz Lasanhete invertida com Ragu de bolonhesa e muçarela de búfala. As criações ficarão disponíveis no menu do ‘A Mano a partir do dia 14 de janeiro.

“Uma grande amizade e a paixão pela cozinha [italiana] uniu os dois. É um parceiro muito antigo do chef, e meu também. Pensei que seria uma oportunidade muito interessante, e, para nós, é um grande prazer receber esse presente”, ressalta Carlos Rodrigues, um dos sócios do ‘A Mano e articulador da inédita parceria.

O cozinheiro Salvatore Loi, italiano da região da Sardenha, foi conhecido por sua atuação à frente do grupo Fasano, no início dos anos 2000, bem como pela premiação The World’s 50 Best Restaurant Award, como o melhor restaurante italiano da América Latina.

‘A Mano
Endereço: 411 Sul, Bloco D, Loja 36.
Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 12h às 0h30. Domingo, das 12h às 17h.
Telefone: (61) 3245-8235
Instagram: @amanorestaurante

Lasanhete invertida com Ragu de bolonhesa
Lasanhete invertida com Ragu de bolonhesa | Foto: Divulgação
Anterior Aprenda a preparar bolo de laranja do Divino Fogão
Próximo MC Mirella é a atração do Perde a Linha no Hostel Lounge Club