Série italiana “A Guerra Acabou”, estreia quinta-feira (7/4), no Film&Arts. Produção acompanha dias após a Libertação e após a tragédia dos campos de extermínio

Chega à programação do Film&Arts, na próxima quinta-feira, 7/4, às 22h, a produção italiana ‘A Guerra Acabou’. Com direção de Michele Soavi (“Pelo Amor e Pela Morte”), o drama é estrelado por Michele Riondino (“A Bela Que Dirme”), Isabella Ragonese (‘Rocco Schiavone’), Valerio Binasco (“Alaska”), Andrea Bosca (‘Quantico’) e Carmine Buschini (‘Cuori’).

A série se inicia com o ano de 1945, momentos depois da Libertação, quando os judeus sobreviventes do ataque nazista começam a retornar à Itália dos campos e entre eles há crianças. Davide (Michele Riondino), um ex-engenheiro que integra o CLN, chega à fronteira em busca de seu filho Daniele, que havia sido deportado dois anos antes com sua esposa Enrica. Sem vestígios de Daniele, ele encontra outras crianças que leva consigo para Milão, onde esperam se reunir com suas famílias.

A produção ‘A Guerra Acabou’ conta com reprises às sextas, na faixa das 14h, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que fornecem o Film&Arts em seu pacote.

Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Site: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 
Instagram: @filmandartsbr
Twitter: @FilmAndArtsBr 
YouTube: Film&ArtsBrasil 

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib. 

Site: amcnetoworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: @AMCNetworksLA 

página de apoio