“A Fazendinha” – espaço de convivência rural do Distrito Federal -, localizado no TaguaParque, em Taguatinga, oferecerá uma caça aos ovos, neste domingo (21), para celebrar a Páscoa

O ambiente conta com uma estrutura que possibilita o contato de crianças com galinhas; pavões; patos; marrecos; cabras; cavalos; éguas; ovelhas; bezerros; touros; pôneis; pintinhos; codornas; porcos; pombos; coelhos e até mesmo porquinhos da índia, entre outros animais, com a proposta de promover o resgate da cultura e do ambiente vida rural, sobretudo para o público infantil.

“Vamos esconder 100 ovos da Páscoa por todo o espaço, no domingo. Queremos trazer atividades diferentes e, ao mesmo tempo, divertidas. Assim, conseguimos unir a educação na fazenda com momentos descontraídos”, conta Jorcyane Lima, organizadora do projeto.

As inscrições para a criançada custam R$ 40 e deverão ser feitas presencialmente, atrás da primeira cascata do TaguaParque. Os pais não pagam pela entrada.

Escolas – O evento acontecerá até o dia 20 de maio, durante todos os finais de semana, das 8h às 18h. Nos dias úteis, a programação será dirigida ao agendamento de escolas das redes pública e privada de ensino.

Os interessados em reservar uma data para a instituição de ensino deverão entrar em contato com a administração pelo número (61) 99668-0478.

Sobre a Fazendinha

Rica e inovadora, “A Fazendinha” tem por objetivo despertar o desenvolvimento cognitivo e afetivo de crianças entre 0 e 15 anos quanto ao conhecimento e convívio com animais. Por meio de uma ampla estrutura num “pedacinho da roça” no meio da cidade, as crianças estarão imergindo nesse contexto, aprendendo mais sobre como os animais nascem, se alimentam, onde vivem, como se deslocam, dentre outras teorias.

Serviço

PÁSCOA NA FAZENDINHA
Quando: 21/04
Onde: TaguaParque
Quanto: R$ 40 por visitante ou valores especiais para pais com mais de 3 filhos (não há meia entrada para estudantes)
Horário: Das 8h às 18h
Agendamento para escolas: 61 99668-0478

Anterior Espaço Cult PaulOOctavio recebe exposição de Paulino Aversa
Próximo Aniversário de Brasília: ação social na Lé Charme’s