Thriller policial A Divisão já está disponível para assinantes; série mostra bastidores de força tarefa que acabou com sequestro no Rio

A Divisão, série original Globoplay, retrata os bastidores de uma força tarefa que se uniu para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro nos anos 1990, já está disponível para os assinantes Globoplay. Com direção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte, o thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man.

Criada por José Júnior, ‘A Divisão’ é uma série em cinco episódios, baseada em histórias e personagens reais. Quando a filha de um influente deputado é sequestrada, o secretário de segurança pública do Estado coloca a Divisão Anti-Sequestro nas mãos de dois policiais com perfis e métodos de trabalho distintos.

Escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro e traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre a AfroReggae Audiovisual

A AfroReggae Audiovisual é uma produtora do Grupo Cultural AfroReggae. Conhecido por frequentar espaços de todas as classes sociais do Brasil e ser o idealizador de diversos projetos para áreas de risco social, José Júnior resolveu aproveitar o que viu e conheceu nos últimos quase 30 anos e apostou no audiovisual brasileiro.

Em 2016, o Brasil já tinha conhecido os trabalhos dele, como “Cidade Partida”, “Conexões Urbanas”, “Papo de Polícia” e “No Rastro do Crime”, que deram um “spoiler” do que viria pela frente. Antes pautada em séries documentais, feitas em parcerias com grandes veículos da mídia, agora a produtora também investe em conteúdo ficcional, sem deixar a realidade totalmente de lado.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva às pessoas o melhor do entretenimento, com programação reunida nos pilares música, humor e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. O Multishow assina a coprodução de ‘A Divisão’, que tem exibição confirmada na grade do canal em 2020, ampliando a oferta de programação para o gênero ação.

Anterior Confira saborosos lugares para curtir as férias com a criançada
Próximo Guardiães da Natureza no Templo da Boa Vontade