A nova temporada de A Culpa é do Cabral está confirmada e a produção do Comedy Central acaba de abrir inscrições para a plateia que, neste ano, será virtual. Os novos episódios da famosa mesa redonda do humor para a televisão serão gravados entre 16 e 23 de novembro .

Para se inscrever – e dar muita risada do conforto de casa – basta preencher o cadastro no site do canal . Caso seja selecionado, a produção entrará em contato. Repleto de novidades, o programa vai contar com um novo cenário e 31 quadros inéditos, além dos mais queridos pelo público, como o famoso Jogo do Balão. A nova temporada trará 13 episódios, com duração de uma hora, interação com a plateia virtual e participações muito especiais.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa será gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube).

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

Anterior Livro sobre o mercado feminino de RH será lançado hoje
Próximo Songs for the Drunk and Broken Hearted, de Passenger