Episódio inédito da primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar dia 30 de março, às 22h, no Comedy Central

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

A Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

Na próxima segunda, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão de volta para mais um episódio inédito de A Culpa é da Carlota. Programa vai ao ar 30 de março, às 22h, no Comedy Central.

A hashtag da semana é #ORGULHODESERTURISTA convida as meninas a falarem um pouco mais sobre seus estados. Alguém aí já ouviu falar em gogómaps? Dadá Coelho explica.

Em um momento superesotérico, com direito a look temático, Bruna conta que prefere boy do “signo carteira assinado, com ascendente em tenho 30 e não moro mais com os meus pais e lua em não vai encher a p* do meu saco”. E Arianna revela o porquê de escorpianos serem tão vingativos. “Eles foram feitos no Carnaval, sem amor. Na bebedeira pesada. É o signo de quem não tem pai no RG”. Errada não tá!

POR TRÁS DE TODO HOMEM tem sempre uma mulher. Quem nunca ouviu essa frase? As meninas então contam como são com seus parceiros. Carol diz que é copilota. “Segurança no carro é muito importante. Ainda mais agora que a minha cadeirinha não é mais obrigatória”. E Dadá dá aula de como responder comentários indigestos sobre o assunto.

No quadro FICA, CASA OU DÁ PERDIDO, eletropop, Bela Gil, Agostinho Carrara, Marília Mendonça foram descartados por elas. E as justificativas são as mais malucas plausíveis possíveis. Como sempre.

Em AMOR DO FUTURO, quando comentam as modernidades que tem que encarar nos relacionamentos chegam a conclusão unânime: todas preferem romances à moda antiga.

No TROTE NO EX da semana, Dadá inova e liga para uma Ex do seu atual. Maturidade? Mas ela não atende e ganha um belo recado na secretária eletrônica. Sorte a dela.

Em QUEIMANDO O SUTIÃ, Carol lê frases de revistas antigas (indignação define) e atualiza todas elas da maneira mais delicada e educada possível. Ninguém poderia esperar menos dela. E ainda nessa vibe de empoderamento feminino, Dadá relembra Frida Kahlo, “ela inventou a selfie e hoje ela seria blogueirinha”.

Serviço

A CULPA É DA CARLOTA
Episódio inédito: segunda-feira, 30 de março, às 22h, no Comedy Central (sinal aberto nas operadoras Vivo, Claro, Oi, SKY e Neo TV).
Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play.

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também sua primeira série de ficção nacional, ‘Borges’.

Anterior Kapulana lança José do Patrocínio, A Pena da Abolição
Próximo Zé Neto & Cristiano lançam “Por Mais Beijos Ao Vivo”