Terra à vista ou terra a prazo? Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão chegando, diretamente de uma grande caravela, para fazer história na nova campanha do Comedy Central. Os episódios de A Culpa é da Carlota estreiam no dia 03 de fevereiro, às 22h, no canal.

Com trajes que remontam à epoca das Grandes Navegações, em alto mar e com muito humor, o vídeo é uma alusão ao Descobrimento do Brasil. Esse quintero promete abordar as particularidades regionais do país, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina.

As peças nas redes sociais trabalham essa perspectiva, através do mote: ‘Chegando para fazer história’, chamando atenção do público para uma versão única e histórica de Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho

A Culpa é da Carlota é a primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino. Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, o programa terá 13 episódios, com uma hora de duração cada.

A campanha foi desenvolvida pela equipe de Criação da ViacomCBS Brasil.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play.

Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também sua primeira série de ficção nacional, ‘Borges’.

Anterior Banda Sunflower Jam é a atração do Quintal na sexta
Próximo Dose dupla de espumante e show do cantor Allan Massay