Pé Palito recebe exposição a exposição a Arte do Povo Brasileiro com grandes obras nacionais no Iguatemi 

A Pé Palito Antiquário & Arte, do Iguatemi Brasília, lançará a exposição A Arte do Povo Brasileiro no dia 19 de setembro, quinta-feira. A exibição conta com mais de 300 obras entre pinturas, gravuras e esculturas de grandes nomes da arte brasileira, como: Mestre Manoel Eudócio; Tota; Mestre Adão de Lourdes; e a Família Julião.
A exposição ficará aberta até o final de outubro e é uma parceria da Pé Palito Antiquário & Arte com a Galeria Pontes, de São Paulo. A curadoria foi feita por Bené Fonteles e Edna Matosinho de Pontes.
“A arte brasileira tem ganhado uma importância enorme nos últimos tempos. As grandes galerias estão dando destaque para as obras desses mestres artesãos e conquistando o interesse do público, tanto entre brasileiros quanto estrangeiros”, conta o proprietário da Pé Palito e responsável pela exposição, Marcelo Lima. “É uma exposição muito bonita e a gente espera um público considerável”, continua.
A exposição A Arte do Povo Brasileiro poderá ser visitada a partir do dia 19 de setembro durante o horário de funcionamento do shopping e grande parte das peças estará disponível para compra. Mais informações abaixo.

Serviço

 

Exposição A Arte do Povo Brasileiro
Início: 19/09
Horário de funcionamento: segunda a sábado entre 10h e 22h | domingos e feriados entre 14h e 20h.
Local: Loja Pé Palito Antiquário & Arte, no Iguatemi Brasília
Anterior Você sabe o que é Neuroteologia? O dr. Newberg explica
Próximo Confira a programação do fim de semana do bar Primo Pobre