No “Mussi de Climão”, Juninho revelou ter faturado 100 mil em três meses com conteúdo adulto, compartilhando ainda polêmicas e estratégias pós-reality
O Mussi de Climão deu o que falar! Transmitido com exclusividade no perfil de Rodrigo Mussi no Kwai, o programa contou com a presença dos ex-participantes de reality shows Cezar Black e Juninho, que abriram o jogo sobre as intrigas durante e após suas participações nos realities mais famosos do Brasil. A conversa também trouxe relatos sobre a vida amorosa, planos para o futuro e as estratégias de empreendedorismo em que os influenciadores estão apostando.
No quadro VIP ou Xepa, um dos momentos mais aguardados da noite, Juninho falou abertamente sobre a polêmica com Alane, que o acusou de assédio durante o reality mais assistido: “Não sei bem o que é o olhar de assediador, mas olhei pra ela como um homem olha para uma mulher que é bonita”, afirmou Juninho.
Além disso, o ex-mototáxi comentou os embates entre Wanessa Camargo e Davi durante a edição de 2024: “Existe uma questão estrutural no Brasil e, por ela fazer parte da bolha dela, houve sim uma reprodução de um racismo estrutural”, explicou Juninho.
Já Cezar Black compartilhou seu arrependimento de participar de A Fazenda e a experiência frustrante com a falta de acolhimento no pós-reality: “Me arrependi, sim! No primeiro reality que participei, a produção te conecta com as marcas, têm acolhimento quando você sai do programa. Na Fazenda, a história é outra! Eles querem treta, não têm cuidado com a sua imagem, querem audiência e você está por conta própria”, desabafou o enfermeiro.
Black também abriu o coração sobre as desavenças com Paula Freitas, também ex-participante, que geraram grande repercussão após o confinamento: “Ela falou muito mal de mim, então eu parei de seguir e me afastei” – revelou Cezar.
Quando questionados sobre como estão fazendo dinheiro após os realities, Cezar destacou que mantém parcerias com marcas, enquanto Juninho, muito mais ousado, afirmou que o conteúdo em plataforma adulta tem lhe permitido viver e não mais sobreviver: “Faturei 100 mil em três meses e já recebi uma proposta de 50 mil para me assistirem durante uma relação sexual” – revelou Juninho.
Com sua habilidade única de arrancar verdades e criar aquele climão que o público ama, Rodrigo Mussi mais uma vez entregou tudo: confissões, humor e revelações bombásticas. O Mussi de Climão segue consolidado como um grande sucesso do Kwai, trazendo os bastidores e as polêmicas do mundo dos realities.
Mussi de Climão, com Rodrigo Mussi
Onde: perfil de Rodrigo Mussi, exclusivo no Kwai
Quando: toda quarta-feira, às 18h
Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.