âCampo de Morangoâ: LuĂsa Sonza libera primeira faixa de seu novo disco. Cantora lança mĂșsica em todas as plataformas e dĂĄ um gostinho do que esperar de sua nova era
Ă chegada a tĂŁo esperada nova era da artista pop feminina mais escutada no Brasil nos Ășltimos dois anos. Com uma batida forte e muito sensual, o single âCampo de Morangoâ chega em todas as plataformas digitais nesta terça-feira, dia 15/08. Como um convite a conhecer suas dores e delĂcias, LuĂsa Sonza dĂĄ um gostinho da atmosfera de seu novo ĂĄlbum.
âMe sinto pronta e muito orgulhosa de apresentar o começo dessa etapa para o pĂșblico. Estou ansiosa para compartilhar esse primeiro single, um esquenta do que vem por aĂ. Esse Ă© sĂł o inĂcio da minha nova era. Preparem-se!â, diz a artista.
Previsto para ser lançado no dia 29/08, o novo disco de LuĂsa Sonza, intitulado âEscĂąndalo Ăntimoâ, apresenta um trabalho artĂstico mais maduro. Com mĂșsicas autorais e trazendo uma pegada conceitual, o ĂĄlbum reflete uma viagem no interior da artista. A obra representa quase uma autoanĂĄlise da vida de LuĂsa, passando pelo seu consciente, subconsciente e inconsciente ao explorar os acontecimentos tangĂveis de sua vida, assim como as angĂșstias e inseguranças.
FenĂŽmeno no Brasil e afora, LuĂsa Sonza encerrou sua turnĂȘ âO Conto dos Dois Mundosâ com dois shows em sua terra natal, o Rio Grande do Sul. Ao todo, foram 134 shows, passando por 68 cidades, de 24 estados, alĂ©m de 8 shows no exterior, arrastando milhares de fĂŁs a cada apresentação.
Em uma ascensĂŁo imbatĂvel, LuĂsa Sonza acumula nĂșmeros impressionantes. SĂŁo mais de 3 bilhĂ”es de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro. âDoce 22â, seu segundo ĂĄlbum de estĂșdio, foi uma das maiores produçÔes de um disco pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify. Lançado em julho de 2021, obteve mais de 5.2 milhĂ”es de execuçÔes das mĂșsicas nas primeiras 24 horas do lançamento.
