Uma das maiores bandas de folk nacional volta a ativa. Terra Celta tem single com data de estreia marcada

‘‘Se Divertir’’ lançada e, junto a ela, um clipe bem estilo Terra Celta, animado, colorido e cheio de fantasias!

Terra Celta é, sem dúvidas, uma das maiores bandas do sul do país. Com um estilo único, eles transitam entre o folk e o rock, algo inusitado dentro do que estamos acostumados na música nacional. ‘‘Se Divertir’’ faz a sua estreia nas plataformas digitais.

‘‘Se Divertir’’ é uma faixa completa que une todos os elementos que caracterizam a Terra Celta. Rock, folk, uma batida divertida e dançante e uma letra contagiante, chiclete, perfeita para ser cantada em todas as festas. Tem mistura melhor que essa?

Seja o primeiro a ouvir a faixa. Cadastre o seu streaming de preferência o link do pre save abaixo, assim você garante ser o primeiro a ouvir a música e já ir preparando os passos de dança, a fantasia e decorando a música para sair dançando por aí!

Terra Celta

Terra Celta consagrou-se como uma das principais bandas nacionais. Com quase 20 anos de carreira, a banda apresentou-se três vezes em um dos maiores festivais do mundo, o Rock In Rio.

Nas plataformas digitais, a banda surpreende com números admiráveis de streams em suas faixas, somando mais de 25 milhões de plays, 50 mil ouvintes mensais e 100 mil seguidores nas redes sociais.

Sobre a New Music Brasil

A New Music Brasil é uma editora, gravadora, distribuidora e agência de Marketing Musical, que visa, em primeiro lugar, servir e desenvolver o artista com cuidado e transparência, justiça, experiência e inovação. Traçando um planejamento mensal de conteúdos nas redes sociais e distribuições em todas as plataformas digitais.

página de apoio