Dia 2 de dezembro é comemorado o Dia Nacional do Samba. Para quem é de samba todo dia de comemora essa data, todo dia é dia de dançar, cantar, amar e viver o samba. Nesta terça-feira, 3 de dezembro, o 7 na Roda e o Outro Calaf se unem para comemorar o samba nosso de cada dia.

7 na Roda (ex-Adora Roda) é formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Pedro Molusco (cavaquinho), Rodrigo Dantas (violão de sete cordas) e Jakson Delano (sopros). O grupo enaltece o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas no Distrito Federal desde 2007.

Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho autoral, o grupo valoriza as velhas escolas e atualiza as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano Distrito Federal. Desde sua formação, o 7 na Roda se apresenta semanalmente às terças-feiras no Bar do Calaf, atual Outro Calaf, que se tornou tradicional ponto do gênero na cidade.

Feita em volta de uma mesa, com formação de sete músicos, o grupo se apresenta com um repertório diverso, que mescla sucessos de grandes mestres conhecidos, suas próprias composições e de outros tantos artistas do gênero.

Serviço

Dia Nacional do Samba com 7 na Roda no Outro Calaf
Terça-feira, 03 de dezembro, a partir das 19h
Outro Calaf (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Edifício João Saad, térreo).
Entrada franca a noite toda
Censura 18 anos

Anterior Dani Russo é a convidada especial de A Culpa é do Cabral
Próximo Do amor e outras enfermidades no Teatro Dulcina de Moraes