Está com saudade de um show ao vivo? Famoso na capital, o grupo 7 na Roda comanda um verdadeiro “sextou” no Festival Drive-in esta semana. No dia 03 de julho, sexta-feira, a banda anima a noite do local, às 20h, com o autêntico samba de raíz.

O grupo promete sucessos como “Clareou”, “Vida me Valeu”, “A vez do amor”, “Papel Marchê”, “Flor e o Espinho” e outros. Os ingressos custam R$ 90,00 (por carro) e estão à venda no site www.sympla.com.br ou aplicativo (sympla).

Solidariedade

Parte do valor das vendas será destinado para a compra de equipamentos de tecnologia, como tablets, para crianças e adolescentes da rede pública de ensino de comunidades carentes que estão com dificuldade no acesso ao ano letivo.

Sobre o Aeroporto de Brasília

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, faz parte da holding internacional Corporación America Airports. No aeroporto do Uruguai, um dos 52 terminais administrados pela empresa, também foi instalado um cinema drive-In neste período de pandemia e o projeto é um sucesso.

O Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, no Uruguai, tem oferecido experiência semelhante. O terminal uruguaio é administrado pela Corporación America Airports, a mesma holding que administra o terminal brasiliense, e que é responsável pela operação de 52 aeroportos em diversos países.

Sobre a Organização

O Festival Drive-In é uma realização de Formiga XP, Guto Jabour, Nina Rocha e Renato de Luca.

Festival Drive-In

Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek
Quando: de 23 de junho a 15 de agosto de 2020
Classificação: verificar a classificação da atração do dia no site do evento/programação
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (por carro)
Acessibilidade: sim
Banheiro: sim
www.festivaldrivein.com.br
@festivaldriveindf

Anterior Destaques da programação de julho do Smithsonian Channel
Próximo Black Lives Matter: O Fenômeno Angie Thomas