AQUI TEM DIVERSÃO

4 homens em 44 capítulos da autora americana B.B Easton

A Netflix lança em 25/06 a série Sex/Life baseada no livro 4 homens em 44 capítulos da autora americana B.B Easton. O livro surgiu de uma história curiosa:  B.B estava em crise com a monotonia de seu casamento e começou a escrever um diário com algumas de suas experiências passadas.

Após um tempo, ela descobriu que o marido tinha lido algumas partes, o que a deu a ideia de usar o diário a seu favor. Passou a inventar algumas histórias, tornando-as bem mais picantes do que a realidade, e percebeu que o marido passou a “imitar” várias coisas que ela tinha criado sobre os ex-namorados – o que melhorou bastante a vida sexual do casal, segundo a autora. Em 4 homens em 44 capítulos, B.B Easton reúne as memórias dessa experiência neste livro que já é um best-seller lá fora e que chega ao Brasil em junho também! Deixo abaixo mais informações:

4 HOMENS EM 44 CAPÍTULOS, de B.B Easton

4 homens em 44 capítulos é um irreverente e espirituoso livro de memórias que resultou de experiências malucas, recheado de episódios divertidos e cenas muito, muito quentes.

Inspiração para a série original da Netflix Sex/Life

Depois de anos tentando apimentar minha vida sexual, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, só não fosse capaz de sentir a paixão que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu não podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho. Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixão, se é que você me entende.

A partir daí, resolvi seguir o conselho da minha melhor amiga e usar o diário para manipular o comportamento dele. Eu só queria convencê-lo a: me dar um apelido fofo; me elogiar mais; fazer sexo selvagem e apaixonado; e fazer uma tatuagem completamente amadora do meu nome e/ou rosto em uma parte do corpo bem visível!

Não é pedir demais, é? O que poderia dar errado?

Capa do livro 4 homens em 44 capítulos | Foto: Ilustrativa

SOBRE A AUTORA

BB EASTON recentemente largou seu emprego como psicóloga escolar para se dedicar, em tempo integral, a escrever livros sobre seu passado rebelde e ousado. Seu marido, Ken, está superanimado com a mudança. Eles vivem em Atlanta, na Geórgia, com seus dois filhos. Site: www.authorbbeaston.com Facebook: www.facebook.com/bbeaston Instagram: www.instagram.com/author.bb.easton Twitter: www.twitter.com/bb_easton

SOBRE A SÉRIE

Sex/Life”, série protagonizada por Sarah Shahi, Mike Vogel, Margaret Odette e Adam Demos é uma das apostas do mês da Netflix.

Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi dona de casa e mãe nos subúrbios. Antes de ter casado com o carinhoso e fiável Cooper (Mike Vogel) e de se ter mudado para o Connecticut, Billie era uma rebelde de espírito livre que vivia uma vida de trabalho e hedonismo em Nova Iorque com a sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette). Exausta de tomar conta dos filhos pequenos e tomada por um sentimento de nostalgia pelo seu passado, Billie começa a fantasiar no diário sobre as suas aventuras sexuais com o sensual ex-namorado, Brad (Adam Demos), o grande desgosto amoroso que nunca verdadeiramente ultrapassou”, resume o serviço de streaming.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Sair da versão mobile