No próximo sábado (25), a partir das 9h, no kartódromo Ayrton Senna (Guará II) acontece a 3ª etapa do Campeonato Brasiliense de Kart. Atual campeão da competição e líder da disputa na categoria Júnior Menor, o piloto brasiliense Pedro Clerot entra na briga pelo pódio e também para se manter à frente na tabela da competição.

“Correr em casa é sempre uma emoção. Além de termos a torcida perto, a familiaridade com a pista nos dá tranquilidade, mas mesmo com a vantagem de correr em casa, não podemos descuidar e estamos treinando pesado para chegar ao pódio”, diz o piloto.

Destaque no cenário nacional de automobilismo, o jovem desponta nas pistas por sua incrível capacidade técnica e disciplina. Vale lembrar que, na última etapa, ficou em primeiro em sua categoria na Copa São Paulo Light e fez um dos melhores tempos. Clerot tem garantido resultados expressivos. “Pedro tem muita força de vontade e disciplina, algo raro para uma criança da idade dele. Além da técnica, contamos com um talento nato e isso é muito bonito de se ver nas pistas”, relata Dibo.

3ª etapa Campeonato Brasiliense de Kart

Hora: A partir das 9h
Dia: Sábado (25)
Onde: Kartódromo Ayrton Senna (Guará II)
https://www.facebook.com/Pedro-Rodovalho-Clerot-180437715919620/
Instagram: @pedrorodovalhoclerot

Anterior Espetáculo Mare Serenitatis no Espaço Cultural Renato Russo
Próximo Festa junina da AABB oferecerá espaço exclusivo para crianças