O 360 Cozinha Contemporânea, endereço gastronômico no Noroeste, realiza mais uma edição do projeto 360 Harmoniza no dia 22 de maio, às 20h

O jantar de quatro etapas inclui entrada, dois pratos principais e sobremesa. Cada etapa, criada especialmente para a ocasião, foi devidamente acompanhada de um vinho. Para participar da noite, ao valor de R$195,00, com 25 vagas, basta entrar em contato pelo telefone 3968-1333 ou no próprio restaurante.

De entrada, a Salada fria de polvo com folhas verdes e vinagrete de maçã. O vinho que abre a noite é o argentino Los Cardon Sauvignon Blanc. Como pratos principais, Ragu de pato com pappardelle e azeite trufado, harmonizado com o francês Morin Pere et Fils Reserve Languedoc. Logo após, o Carré de cordeiro em crosta de panko e menta com risoto negro. Para acompanhar o argentino Doña Paula Black Edition. Para adoçar o fim da noite, Tiramissu harmonizado com o chileno Tabali Late Harvest na sobremesa.

O 360 Cozinha Contemporânea é um dos mais novos restaurantes de Brasília localizado no bairro Noroeste. Com ambiente moderno e acolhedor, o 360 surge com a proposta de oferecer aos clientes um cardápio contemporâneo, preços acessíveis e um atendimento de excelência. O menu da casa oferece diversas opções grelhadas na brasa, todas elas preparadas na hora, como o famoso bacalhau e o bife de chorizo. Além de dispor de uma excelente carta de vinhos, drinques e cervejas especiais, o cardápio inclui ainda variadas opções de entradas e petiscos.

Os clientes que não consomem carnes podem optar por risotos, massas e pratos sem glúten. Durante o almoço a casa também oferece aos clientes um cardápio especial composto por pratos executivos. Para aqueles que são apaixonados por doces o restaurante oferece um cardápio especial de sobremesas. Entre elas, o famoso petit gâteau de goiabada servido com sorvete de tapioca, uma das mais pedidas no 360.

360 Harmoniza com Vinhos

360 Cozinha Contemporânea

Quarta-feira, 22 de maio, às 20h
CLNW 10/11 Bloco C Lojas 06, 07 e 08
Telefone: (61) 3968-1333
Horário de funcionamento:
Terça a domingo, das 12h às 15h e 19h às 23h
$$
Aceita todos os cartões

Anterior Dia do Celíaco com Festival de Tortas nesta quinta (16/5)
Próximo Brasil Sabor começa e valoriza ingredientes bem brasileiros