Comédia natalina 10 Horas para o Natal prevista para dezembro narra as aventuras de três irmãos que tentam reunir a família nas festas de fim de ano

Este final de ano vai ser especial! A Paris Entretenimento começou a rodar a comédia ’10 Horas Para o Natal’, estrelada por Luis Lobianco. Com direção de Cris D’Amato, o longa é a primeira produção nacional que vai levar para as salas de cinema uma comédia natalina. O roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães homenageia o gênero, com referências a clássicos como ‘Esqueceram de Mim’, ‘Um Herói de Brinquedo’ e outros.

Na história, Luis Lobianco é Marcos Henrique, pai de Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do The Voice Kids), e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, da novela ‘Carinha de Anjo’), e ex-marido de Sônia (Karina Ramil, do ‘Porta dos Fundos’). Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os três irmãos bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Porém, eles têm contra eles um vilão que não perdoa nem criancinhas: o tempo, pois faltam 10 horas para o natal!

“Fui convidada pela Paris para fazer este filme e topei na hora, pois eu adoro desafios. Gosto muito do roteiro e queria ganhar esse fôlego que é trabalhar com crianças”, diz Cris D´Amato, que também dirigiu ‘Linda de Morrer’ e ‘S.O.S Mulher ao Mar 1 e 2’. “Além disso, recebi de presente o elenco, as crianças têm uma sinergia maravilhosa entre si e o Lobianco é um ator que admiro pela naturalidade, acho ele sincero em cena. A Karina (Ramil) veio para complementar essa família, que ficou uníssona. Costumo dizer que os personagens encontram seus atores, e acho que foi o que aconteceu neste filme”, complementa a diretora.

A comédia será rodada entre 4 de julho e 5 de agosto em São Paulo, em locações como a emblemática Rua 25 de Março. A distribuição é da Paris Filmes e o filme deve estrear dia 5 de dezembro.

ELENCO

Marcos Henrique – Luis Lobianco
Julia – Giulia Benite
Miguel – Pedro Miranda
Bia – Lorena Queiroz
Sônia – Karina Ramil
Silvio – Marcelo Laham
Dona Nena – Jandira Martini
Seu Leon – Arthur Khol
Tia Zilu – Eliana Guttman
Tia Aldinha – Amelinha Bittencourt

FICHA TÉCNICA

Direção: Cris D’amato.
Roteiro: Bia Crespo e Flavia Guimarães.
Fotografia: Ale Ramos
Direção de arte: Claudia Calabi
Produção Executiva: Renata Rezende
Produção: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli
Distribuição: Paris Filmes

Anterior A inédita Batman 80 – A exposição, dia 5 de setembro em SP
Próximo Bemti lança novo clipe protagonizado por Hugo Bonemer