Em parceria com a marca Mokado Lab Cafés, evento da 002Café recebe a barista Jéssica Jerônimo, da Dengo Cafés. Público poderá tirar dúvidas e conhecer sobre o processo de produção da iguaria

Brasileiro ama um café quentinho feito na hora. Isso ninguém pode negar. Prova disso é que o consumo da bebida voltou a crescer em 2020, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic). No ano passado, foram consumidos 21,2 milhões de sacas de 60 quilos, uma alta de 1,34%, a segunda maior da série histórica, informa a Abic. E para celebrar a bebida, o 002Café, localizado na 365Store, promove neste domingo (27/06), das 11 às 19h, um encontro em parceria com a marca brasiliense Mokado Lab de Cafés.

Valorizando produtores locais e voltado para os cafés especiais, a programação conta com a presença da barista Jéssica Jerônimo, da Dengo Cafés, que será responsável por preparar os cafés especiais durante o dia. Para a data, a barista também vai oferecer uma sobremesa exclusiva: deliciosos donuts com canela e recheio de chocolate com café (R$ 8 a unidade). E, ainda, os tradicionais e deliciosos filtrados servidos pelo 002Café serão exclusivos da Mokado.

Na ocasião, o público poderá tirar dúvidas e conhecer sobre o processo de produção, curadoria e outras curiosidades sobre esse universo que atrai cada vez mais consumidores ao redor dos quatro cantos do mundo. Quem visitar a loja, no domingo, encontrará os produtos da Mokado para comprar, seja para consumo no local ou levar para casa.

002Café

Local: 365.Store – CLS 402 Bloco A Loja 15
Data: 27 de junho (domingo)
Horário: das 11 às 19h
Informações: (61) 99865.0051
Siga: @365.storebsb

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 👇
BOTÃO DE APOIO 👇

Anterior Egito Antigo, exposição segue em cartaz no CCBB Brasília
Próximo Dia Internacional do Ceviche com 👨🏻‍🍳 prato exclusivo