Até o dia 3 de junho, clientes do Taguatinga Shopping têm mais uma alternativa para troca de figurinhas, e completar as 682 imagens de maneira mais rápida e econômica

Há pouco mais de um mês da abertura da Copa do Mundo de Futebol, o Taguatinga Shopping dá uma forcinha para seus clientes completarem seus álbuns com as 682 figurinhas. Localizado no 3º piso, próximo ao restaurante Peixe na Rede, foi aberto um local todo tematizado, com espaço para trocas entre os fãs. O espaço é tematizado e tem horário de funcionamento similar ao do centro de compras: segunda à sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 22h.

Além de proporcionar um espaço para troca de figurinhas entre os interessados, a iniciativa também estimula uma ação de auxílio ao próximo: com a chegada antecipada do frio, quem levar agasalhos ganhará dois pacotes de figurinhas no balcão de informações no 3º piso, próximo ao restaurante Peixe na Rede. A ação faz parte do projeto TGS Solidário, que busca uma integração maior com a comunidade por meio de ações de solidariedade à comunidade em que o shopping está inserido. O público também pode aproveitar para jogar bafo, brincadeira comum entre colecionadores de figurinhas, ganha quem conseguir virar mais cartas com o movimento das mãos durante o jogo.

*A livraria Leitura trabalha com a venda de figurinhas para o álbum da Copa do Mundo

Troca de Figurinhas da Copa do Mundo

Data: Até 03 de junho de 2018
Horário: segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: 3º Piso, próximo ao restaurante Peixe na Rede

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.

O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

CADASTRE-SE E CONCORRA A CONVITES DE CINEMA!

Anterior Sábado Acústico de maio com Paulo Lessa e João Baptista
Próximo IVV Swine Bar serve jantar com conversação em inglês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *