Tradicional liquidação Lápis Vermelho chega ao ParkShopping


Liquidação lápis Vermelho
A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil | Foto: Cristiano Sérgio/Fotoforum

Durante 4 dias o ParkShopping realiza a primeira edição da Liquidação que chega com descontos arrasadores de até 70%

Ano novo é praticamente sinônimo de promoções e no ParkShopping é aquela época em que acontece a primeira edição da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, na qual os clientes aproveitam descontos de até 70%. Entre 11 e 14 de janeiro ocorre uma verdadeira queima de estoques para o brasiliense renovar seu guarda-roupa com novas peças e acessórios ou até mesmo comprar algo que vem sonhando há um tempão. É momento também para dar um up grade na casa trocando e renovando alguns utensílios domésticos.

Democrática, a LLV traz ofertas em vestuário para homens, mulheres e crianças, além de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. A Liquidação do Lápis Vermelho funciona como uma harmoniosa tríade para todo mundo sair lucrando, uma vez que há aumento no fluxo de clientes nesse período de férias, os lojistas aproveitam para renovar seus estoques, e o consumidor adquire os produtos que deseja a um preço mais acessível”, afirma o Marcelo Martins, superintendente do ParkShopping.

E para inspirar e ajudar os clientes a encontrar alguns dos produtos que procuram, o ParkShopping disponibiliza um incrível guia de compras com ofertas segmentadas por categoria e faixa de preço. Para consultar as promoções, basta acessar www.liquidaçaolapisvermelho.com.br ou nos sites e redes sociais do shopping. Nessa edição, o site do Lápis está de cara nova! Com visual totalmente reformulado, mais clean e moderno. A mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às promoções e ofertas de todos os shoppings Multiplan.

“ A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan.

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/).

“A ideia é aliar conforto com praticidade e assim deixar o processo de pesquisa e compra mais fácil, uma vez que podem saber o quê precisam ou querem comprar antes mesmo de virem para o shopping”, explica a Gerente de Marketing do ParkShopping, Natália Vaz. “Mas é preciso ser prático e não deixar para o último momento, já que as melhores ofertas tendem a acabar muito rápido”, ressalta a Gerente, sobre um dos efeitos do aplicativo que, desde 2014, permanece ativo no Facebook durante todo o ano.

Ainda sobre a movimentação da Liquidação do Lápis Vermelho de Verão no ambiente virtual, durante os 4 dias da Liquidação, a consultora de estilo e editora do ParkBlog Clariana Gonzaga vai compartilhar no Stories e no feed do ParkShopping no Instagram (@parkshoppingbsb) aquelas ofertas que são imperdíveis, sempre aliadas a preciosas dicas de como o produto pode ser usado e se transformar em uma compra útil e consciente. E ainda no mundo virtual, essa edição contará com mais uma novidade: Clariana e mais 4 consultoras de moda da cidade realizarão uma “transformação” em clientes nesses dias de liquidação (uma por dia).

As participantes serão escolhidas por meio de sorteio realizado apenas com as clientes que participaram da Consultoria de Estilo ao longo dessa última edição da Sala de Estilo. Cada consultora ficará com uma cliente e a ação será acompanhada pelo shopping por meio de stories de bastidores e também será publicada, em tempo real, no Instagram/stories de cada consultora. O objetivo é mostrar aos clientes que é possível renovar/trocar de estilo, montando looks/peças em liquidação, aproveitando o custo x benefício dos produtos em promoção. Ao final, a cliente será fotografada com um look completo escolhido só com peças da liquidação. Essa foto será publicada no feed do ParkShopping. E para dar um clima descontraído, o shopping convidou DJs com diferentes trilhas sonoras, que ficarão pelo mall animando as compras.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo País: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².
Serviço 

Liquidação do Lápis Vermelho
De 11 a 14 de janeiro, no ParkShopping.
Mais informações em www.facebook.com/liquidacaolapisvermelho

Anterior G7 reestreia o sucesso Minha casa Minha dívida
Próximo Grupo Record relança Rosa dos Tempos neste mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *