Com ingressos entre 50 e 75 reais, meia-entrada, meia entrada, a apresentação acontece em abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Os mais de 50 anos de experiência e as incontáveis canções de Toquinho e Ivan Lins prometem levar os brasilienses para um passeio memorável com o premiado show 50 Anos de Música. Com realização do Ministério da Cultura e patrocínio da Brasal, no dia 13 de abril (sexta), os artistas fazem show juntos na capital federal. Em apresentação única, os artistas relembram músicas que marcaram gerações e também contam as histórias por trás desses grandes clássicos. O espetáculo acontece no auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 21h30.

A ideia de fazer um show juntos surgiu há três anos, depois que Ivan aceitou um convite de Toquinho para improvisarem uma canção em Maceió. O que eles não imaginaram é que a sintonia daria tão certo. O que era para ser apenas uma palhinha no show de Toquinho, se tornou um grande espetáculo, o show 50 Anos de Música, que já foi assistido por mais de 500 mil pessoas.

O show traz várias histórias dessa amizade antiga para o palco onde o encontro musical promete muita emoção. “Tenho certeza que o público vai cantar com a gente”. Afirma Toquinho. Como palhinha do repertório, vão rolar Aquarela, Como dizia o poeta , Samba, de Toquinho, Dinorah e Começar de novo, de sua autoria, entre muitas outras.

Os ingressos têm preços convidativos e já estão à venda. A meia-entrada varia de 50 a 75 reais. As entradas estão disponíveis para compra na Central de Ingressos do Brasília Shopping e na FNAC do Parkshopping. Quem preferir pode adquiri-las pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone (61) 4003-6860.

50 ANOS DE AMIZADE

Compositor, intérprete e violinista, Antonio Pecci Filho — ou simplesmente Toquinho, como é conhecido — entrou no mundo musical ainda muito jovem, com apenas 14 anos de idade. Com 84 discos gravados, o artista é um dos símbolos da Música Popular Brasileira e coleciona composições: 450 músicas escritas, sendo 120 delas feitas em parceria com Vinicius de Moraes.

Ivan Lins é compositor, cantor e pianista premiado. Lembra de mim, Vitoriosa e Abre alas foram algumas canções que encantaram o país. A mistura de samba, jazz e soul deu certo, e se tornou marca registrada no repertório do artista. O cantor já gravou 35 discos e compôs mais de 400 obras.

Serviço

Dia: sexta-feira, 13 de abril de 2018.
Horário: a partir das 21h30
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Auditório Máster)
Informações: (61) 3554-4005 / www.ohartes.com.br
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos

Poltrona vip gold — 75 reais
Poltrona especial — 70 reais
Poltrona superior — 50 reais

*Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de venda

Sem taxa de conveniência: Central de ingressos do Brasília Shopping
Com taxa de conveniência: FNAC do Parkshopping
Informações: (61) 3554-4005 / 98141-1990
Vendas para grupos e parcerias: joaofelipe@ohartes.com.br

Anterior Samantha Schmutz conversa com Gabriela Pugliesi
Próximo EXPOSIÇÃO ARTISTAS NO ACERVO DA CAIXA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *