Com o tema “O Caminho do Despertar”, mostra traz pinturas realistas

Entre os dias 16 e 30 de abril, o JK Shopping recebe exposição que retrata, através de lindas pinturas, a história do Falun Dafa, prática de meditação chinesa milenar. A prática é fundamentada em três princípios básicos: verdade, benevolência e tolerância. A mostra é aberta ao público e pode ser conferida na praça que fica em frente à loja C&A, no piso L1.

Além de difundir a prática do Falun Dafa, a exposição tem como objetivo retratar a história de superação dessa disciplina milenar, que apesar de sofrer grandes perseguições em seu país de origem, a China, têm perseverado e conquistado praticantes ao redor do mundo.

As telas são reproduções, devidamente autorizadas, de artistas praticantes do Falun Dafa. As imagens originais encontram-se no museu de Nova York.

Os três princípios

Por trás da prosperidade econômica e das comodidades da vida moderna, o que tem acontecido com os valores da sociedade? A abundância material parece ser incapaz de preencher um vazio no coração das pessoas, o que nos leva a perguntar: Do que o mundo realmente precisa?

A resposta está nos três princípios básicos que guiam a prática do Falun Dafa: verdade, Benevolência e tolerância. De acordo com a ideologia por traz dessa técnica, essas três virtudes podem guiar os homens para o caminho do resgate moral e de um futuro brilhante para a humanidade.

Serviço

Exposição “O Caminho do Despertar”
Data: 16 a 30 de abril
Horário: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.
Local: Praça C&A
Entrada: Franca
Classificação: Livre

JK SHOPPING

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Anterior Musical homenageia universo poético de Gonzaguinha
Próximo Uma Tipologia de Nós: 5 formas de contar horas alongadas