Promoções especiais movimentam o Verão do duoO


Restaurante Duoo
O Frango e abacaxi em cubos ao molho de laranja e mostarda | Foto: Helio Montferre

Pratos leves e refrescantes ditam o sabor do menu de janeiro do restaurante Duoo durante o verão

Que tal pedir um açaí ou suco e receber outro por conta da casa? Essa é uma das propostas do duoO restaurante para refrescar os dias quentes e abafados do Verão. Além da promoção, a casa também passa a oferecer, apenas em janeiro, um menu leve e que é a cara da estação. Alguns pratos selecionados também ganham preços especiais.

Uma das novidades, o menu de verão (49,90 reais) traz pratos com o frescor que o Verão pede, disponível no jantar de segunda-feira a domingo, e no almoço de sábado e domingo. Para abrir o apetite, a casa serve uma leve salada verde, seguida por frango e abacaxi em cubos ao molho de laranja e mostarda, acompanhados de arroz sete grãos e farofa de ovos; ou salmão ao molho de maracujá, guarnecido de legumes. Para fechar, o chef sugere um refrescante sorvete de banana com melaço de cana.

Todos os dias, entre 15h e 20h, os clientes que pedirem um açaí pequeno (14 reais – 300 ml) ou grande (19 reais – 500 ml) ganharão outro, do mesmo tamanho, com um dos seis complementos da casa: banana, morango, hortelã, gengibre, cacau ou castanha de caju. A dose dupla também vale para os sucos.

O pacote de promoções também traz descontos para alguns pratos, como o salpicão duoO (de 29 reais por 24), as saladas (pequena por 17,90 reais e grande por 22,90 reais) e a jarra de sangria de um litro, que sai por 59 reais.

Serviço

Verão no DuoO Restaurante

Endereço: CLS 103 bloco C loja 36, Asa Sul
Horário de Funcionamento: todos os dias das 12h às 15h/ 19h às 23h
Mais informações: (61) 3224-1515
Instagram: @duoorestaurante
Facebook: www.facebook.com/duoorestaurante/

Anterior Exposição celebra aniversário de 81 anos do MNBA
Próximo Jornada cultural percorre galerias e museus de arte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *