Passeio por linguagens e formatos


Novas exposições da Alfinete Galeria passeiam por linguagens e formatos

A partir das 18h do próximo dia 4 de fevereiro e até 4 de março a ALFINETE GALERIA recebe duas exposições que reúnem o trabalho de três artistas. Vai Ficar de fora? Na Sala Um, no térreo da galeria, estará a exposição BESTA FERA POP FAUNA, com as mais novas experiências artísticas da brasiliense Raquel Nava. Em seus trabalhos, convivem ossos, crânios e animais taxidermizados justapostos a objetos do cotidiano, como porcelanas e lâmpadas fluorescentes. Uma proposta de reflexão sobre a relação dos humanos com os animais e com a natureza.
Diana Blok – Ilene Sunshine

A Sala Dois reúne os olhares da norte-americana Ilene Sunshine e da holandesa-uruguaia Diana Blok em DIÁLOGOS SUBTERRÂNEOS. A mostra aposta na relação entre fotografia e videoinstalação e desenhos em duas e três dimensões. Em foco, a presença do humano no mundo e na natureza e a comunhão dos opostos.

Ela Fala Dos Bastidores já está animadíssima! a ALFINETE GALERIA funciona às quintas e sextas, das 14h30 às 18h, e aos sábados, das 15h às 20h. Entrada franca. Mais informações pelo telefone: (61) 3443.8891 e (61) 3242.9805 pelo site Assessoria de Imprensa: Objeto Sim Projetos Culturais: www.objetosim.com.br e alfinetegaleria.com.br.

Serviço

O quê: Novas exposições da ALFINETE GALERIA passeiam por linguagens e formatos;
Quando: Abertura sábado 04 de fevereiro às 18h. Em exposição até o dia 04 de março. Visitação – quinta e sexta – 14:30h às 18h e sábado 15 às 20h;
Onde: Alfinete Galeria CLN 103 bloco B loja 66.
Entrada franca.

Anterior Enova – Feira de Produtos Autorais
Próximo Descoberta de Sabores no Week

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *