Panelinhas do Brasil entrega cheque solidário para instituição


Cheque foi entregue ao Lar das Crianças Padre Cícero. A doação foi fruto da campanha de Natal do Panelinha do Brasil 

O Panelinhas do Brasil entregou um cheque no valor de R$ 10 mil nas mãos da pernambucana Maria da Glória, conhecida como Glorinha, que já deu abrigo a mais de três mil crianças no Lar da Criança Padre Cícero, em Taguatinga Norte (DF). A doação foi fruto da campanha de Natal da rede.

Na ocasião, os pequenos foram presenteados com brinquedos e copos personalizados da campanha, além de um café da manhã no restaurante do Conjunto Nacional.

“O resultado só foi possível porque nossos clientes abraçaram a causa. Quando informávamos que a renda dos copos personalizados seria revertida para uma instituição séria, que assiste crianças em situação de risco, as pessoas compravam de dois a três copos. Ficamos felizes em poder ser o canal de engajamento das pessoas nesse trabalho tão importante, realizado pelo Lar da Criança Padre Cícero”, comemora Paulo Seabra, diretor executivo da rede.

O Lar da Criança Padre Cícero é uma organização sem fins lucrativos que acolhe crianças em situação de abandono, órfãs e vítimas de maus tratos.

Assista no vídeo abaixo um resumo de como foi esse momento especial.

Serviço

Panelinhas do Brasil
Telefone: (61) 3526.3920
Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil
Site: http://www.panelinhasdobrasil.com.br/

Anterior Alta gastronomia para voos internacionais
Próximo Dire Straits Legacy desembarca no Brasil em janeiro