Aquele lugar aconchegante com atmosfera da sala de estar da sua casa retorna ao centro de Brasília. Siga as coordenadas 15°48’32.22”s 47°55’1.32”w

O projeto mais inusitado que Brasília já viu está com data e local definidos para retornar à capital. A segunda edição do Hidden terá início em 31 de maio e seguirá até o fim do período de seca, quando a primeira chuva cair. Desta vez, o lugar escolhido para receber o projeto foi o antigo bicicletário do Parque da Cidade, no estacionamento 8.

Este é o gene do Hidden: espaços sem uso, abandonados e desconhecidos dos brasilienses têm a sua atmosfera modificada para um lugar aconchegante como a varanda ou a sala de estar de sua casa. Locais em que você gosta de receber os amigos. “Dentro das nossas caixas de mudança, guardamos: as histórias, cultura, quadros, sofás, mesas, cadeiras e tudo de melhor da primeira edição, para este ano”, explica Pedro Henrique, um dos sócios do Hidden Brasília.

No local, uma iluminação intimista e ambientes semelhantes à sala de estar, com lounges em diversos formatos, aliados a bons vinhos e música de qualidade. Esses são os destaques que o Hidden se utiliza para oferecer uma exclusiva experiência de interação entre amigos sendo recebidos em casa.

Se você já experimentou, volte! Se ainda não conhece, venha se divertir no Hidden. E aproveite para trocar experiências, compartilhar cultura e se deliciar com boas conversas e vinhos do mundo todo a preços acessíveis. Sinta-se em casa e venha celebrar!

Serviço

Hidden Brasília
Data: a partir de 31 de maio – de quinta a domingo
Hora: das 18h à 1h
Local: Bicicletário Desativado no Estacionamento 8 – Parque da Cidade
Facebook: www.facebook.com/hiddenbrasilia
Instagram: @hiddenbrasilia

Anterior Palestra sobre as tendências do Salão Internacional de Milão
Próximo Restaurante L'Alcofa serve menu especial para o outono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *