Nona edição do Chefs nos Eixos


Na altura das quadras 211/111 norte | Foto: Gilberto Evangelista

Setembro chegando e vai rolar mais uma edição do Chefs nos Eixos, a última deste ano. O evento, que já é a cara de Brasília, acontecerá no dia 3 de setembro e está cheio de novidades.
O boom do momento, o Poke, uma comida havaiana que ganhou o mundo, vai marcar presença no Chefs nos Eixos 9.

Nesta edição teremos chefs estreantes. Walter Filippetti irá preparar dois tipos de paellas e Fernando Souza da Dolce far Niente, que irá servir pizzas e risotos.

Paula Labaki, também estreante no evento, virá de São Paulo especialmente para o evento e vai preparar sanduíche de copa lombo no pão ciabata com pickles de pepino e creme de queijo, além de choripán com linguiça artesanal.

Filé à parmegiana com arroz cremoso de mostarda, Caçarola de frutos do mar,

Arroz de bacalhau com linguiça portuguesa , são alguns dos pratos que serão servidos no dia 3. Vai ter ainda comida árabe, italiana, japonesa, peruana, pratos bem brasileiros, sanduíches e hambúrgueres, além de uma área só de comida vegana.

Sucesso no último evento, onde o chef Tonico Lichtsztejn preparou mais de uma tonelada de costelas em pleno Eixão, a parte de assadoria desta vez conta com delícias preparadas pela chef Fabiana Pinheiro e pelo chef Marcello Piucco.

Fãs de doces, preparem-se! Vai ter bolo de churros, de leite Ninho com recheio de brigadeiro de leite Ninho do Ateliê Mãe e Filha, cheesecake de doce de leite,

trufa de chocolate, sorvete de creme, calda de frutas vermelhas e farofinha de castanhas, brulé de cointreau com coulis de laranja da Mr. Brownie e sorvetes e paletas da La Bamba Sorvetes Especiais.

Tudo isso com muita música boa, Djs, músicos de estilos variados, em apresentações pocket simultâneas, espalhadas por toda a área do evento.

Mais uma vez você poderá evitar filas antecipando suas compras pelo celular com o aplicativo Bilo. O usuário baixa, cadastra o cartão de crédito, e tem acesso a todo o cardápio do evento, onde é possível comprar antecipadamente.

O app pode ser baixado gratuitamente (IOS e android). Os pratos dos quiosques dos chefs, que terão preço máximo de R$ 29,00, poderão ser comprados no dia também. Mais informações e o menu completo no site: http://chefsnoseixos.com.br

CHEFS NOS EIXOS
Data: 03 de setembro (domingo)
Local: Na altura das quadras 211/111 norte;
Valor dos pratos: máximo R$ 29
Horário: das 10h às 17:30h

Anterior Mostra de Curtas no CCBB
Próximo A viola caipira em todo o planeta