Série de seis episódios dirigida por Steven Soderbergh é protagonizada pela atriz Sharon Stone, estreia em 22 de janeiro

A HBO anuncia a estreia da sua nova série original dramática, MOSAIC, uma trama de paixão, intriga e decepção concebida e dirigida pelo ganhador do Oscar® e do Emmy Steven Soderbergh (Behind the Candelabra, da HBO) e protagonizada pela atriz indicada ao Oscar® Sharon Stone. Diariamente, a partir de 22 de janeiro, um novo episódio estreará às 23h no canal HBO. Os dois últimos episódios, somando duas horas de duração, serão exibidos em sequência no dia 26, a partir das 23h.

A série de seis episódios, com uma hora de duração cada, aborda o desaparecimento de um morador com alto poder aquisitivo do pitoresco condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo – e os quatro anos de esforços da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime.

A atriz Sharon Stone interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos. O elenco conta também com Garrett Hedlund (Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi), Frederick Weller (Banshee, do MAXPRIME), Beau Bridges (Susie e os Baker Boys), Paul Reubens (As Grandes Aventuras de Pee-wee), Jennifer Ferrin (The Following), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Michael Cerveris (Fringe), James Ransone (The Wire e Generation Kill, ambas da HBO), Jeremy Bobb (The Knick, do MAX) e Maya Kazan (The Knick, do MAX).

MOSAIC tem direção de Steven Soderbergh, roteiro de Ed Solomon, produção executiva de Casey Silver e Michael Polaire. A coprodução executiva é de Adrian Sack, coprodução de Joseph Reid, música de David Holmes, direção de fotografia de Peter Andrews, edição de Mary Ann Bernard e design de produção de Howard Cummings. Carmen Cuba é a responsável pelo elenco e Evyen J. Kleanis é o supervisor musical.

Sobre HBO Latin America

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Anterior Cuscuz paulista com camarão da chef Ana Spengler
Próximo Documentário The Cleaners no Sundance Film Festival