Maneva: Luz que me traz paz


Maneva lança primeiro vídeo extraído do novo DVD ao vivo

O Maneva acaba de lançar a versão ao vivo da música “Luz que me traz paz”. A faixa, que foi extraída do novo DVD “Ao vivo em SP”, é o primeiro registro oficial do novo trabalho que será lançado em março de 2017 pela Universal Music.

A gravação, que aconteceu no dia 21 de outubro no Espaço das Américas, e teve participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta e Raiz), Tati Portella (Chimarruts), Haikass, Oriente e Deko, é o segundo registro em DVD da banda em 11 anos de estrada.

Para Tales de Polli, vocalista, o lançamento da versão ao vivo de “Luz que me traz paz” é um presente de final de ano para os fãs e um divisor de águas na carreira do Maneva. “Este lançamento é um presente de final de ano aos nossos fãs. Estávamos querendo presenteá-los desde a gravação de nosso DVD e finalmente achamos o presente ideal. Acho que o lançamento deste registro e o posteriormente do DVD será um divisor de águas na carreira da banda que virá ainda mais forte em 2017”.

O Maneva é formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista) e possui seis discos lançados.

Anterior Big Brother Brasil 17
Próximo Curso para youtubers infantis