MAIOR EVENTO PARA SÍNDICOS DO BRASIL EM BRASÍLIA


Unasíndico 2018
Unasíndico | Foto: Divulgação

Além de tratar dos desafios do síndico da atualidade, a Unasíndico deste ano também contará com shows de Nany People e Guilherme Arantes

A quarta edição de um dos maiores eventos nacionais que reúne síndicos, gestores, especialistas e moradores de condomínios está com as inscrições abertas. A Unasíndico deste ano, com o tema Redefinindo sua gestão, está marcada para os dias 18 e 19 de maio, das 8h às 20h, na Fun House Brasília. Além dos ciclos de palestras e treinamentos sobre gestão condominial, o evento contará com o stand-up comedy, com Nany People, e com o show de Guilherme Arantes.

Os interessados em participar do evento já podem se inscrever pelo site oficial do evento; as inscrições são gratuitas para gestores condominiais.Criada em 2014, a expectativa para Unasíndico deste ano é de um público de 3 mil pessoas. O evento reunirá especialistas de todo o país, das áreas de Contabilidade, Gestão Administrativa, Direito, Engenharia, Seguros e Recursos Humanos, para compartilhar experiência e agregar conhecimento com os participantes, em palestras direcionadas e workshops com atendimento personalizado. Entre os palestrantes da edição deste ano, estão Rodrigo Karpat, advogado e consultor do Sindiconet (Portal do Síndico), e a autora do livro Revolucionando o Condomínio, Rosely Schwartz.

Com 30 anos de experiência como consultor condominial, o organizador do evento e diretor-geral da JR Office, Aldo Junior, mais conhecido como Dr. Condomínio, será o palestrante da conferência “Síndico: imponha-se”, que abordará os desafios do síndico na atualidade e ensinará a maneira correta dele se impor diante dos condôminos. “Assim como esta palestra, todos os workshops e círculos de debate que teremos na Unasíndico são voltados para o aperfeiçoamento dos síndicos brasileiros. A Unasíndico se consolida como um evento essencial de capacitação, pois o setor não tem cursos nem treinamentos para os síndicos, que a cada dia estão sendo mais cobrados e, por isso, precisam estar preparados para as responsabilidades do cargo que ocupam”, ressalta o consultor.

No final do evento, os convidados que tiverem participado do ciclo de palestras, workshops e debates, receberão um certificado de participação, com todo o conteúdo aplicado e estudado no evento.

Sobre a Unasíndico – Criada há quatro anos, a Unasíndico é um evento nacional que reúne síndicos e especialistas na área de gestão condominial, para capacitação e troca de experiências.

Sobre dr. Condomínio – O dr. Condomínio, Aldo Junior, é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial e se tornou conhecido pela vasta experiência em gestão condominial, palestrante renomado sobre temas condominiais em todo o País. Ele estudou Direito, é contabilista, consultor condominial há 30 anos, coordenador-geral e promotor de grandes eventos nacionais como a Unasíndico e o ciclo de palestras condominiais. Ele também é colunista da Franquia Nacional do Jornal do Síndico em 23 estados, dos portais Síndiconet e Universo Condomínio. Em Brasília, Aldo é editor Geral da Folha do Síndico DF, titular do programa Meia Hora com Dr. Condomínio e do quadro Chama o Síndico, na Rádio Ok FM.

Serviços e atrações da Unasíndico 2018

· Palestrantes nacionais
· Profissionais especializados em diversas áreas condominiais
· Balcões de relacionamento
· Workshops
· Exposição de bens, produtos e serviços
· Stands
· Certificado de participação
· Coffee break
· Sorteio de brindes
· Sorteio de uma viagem com acompanhante
· Stand-up comedy com Nany People

Confira a programação do evento: https://www.unasindico.com.br/programacao-unasindico-2018/

Serviço

MAIOR EVENTO PARA SÍNDICOS DO BRASIL ABRE INSCRIÇÕES

Data: 18 e 19 de maio
Horário: 8h às 21h
Local: Casa de Eventos FUN HOUSE – Sai, Trecho 3
Inscrições gratuitas pelo site www.unasindico.com.br ou pessoalmente nos dias do evento

Informações sobre o evento: Telefone: (61) 3011-7300 ou unasindico@terra.com.br

Anterior Restaurante Universal lança novo brunch neste fim de semana
Próximo Canções do Rei Roberto Carlos para as mamães no shopping