Sessão de autógrafos será neste sábado, 19 de maio, a partir das 16h

O autor Roger Mello lança “Clarice” no próximo sábado, dia 19 de maio, na Fnac Brasília. A sessão de autógrafos começa às 16h.

A obra inédita apresenta por meio da ficção as observações de duas crianças que vivenciaram a ditadura militar. O autor entrega no olhar curioso da menina Clarice os questionamentos de diferentes gerações sobre o exercício de poder do adulto, sobre os medos, as contradições, as fugas e a opressão. Quanto pesa um livro que afunda no lago com a sua história e a história de quem o leu? Quão perigoso é ter um lago de livros emergindo no pensamento?

O livro reúne os talentos de Roger Mello, já consagrado no Brasil e no exterior, e do jovem ilustrador e designer Felipe Cavalcante, que revela o seu compromisso com a arte e a infância. “Clarice” é uma daquelas histórias que não conseguimos parar de ler e reler porque foi projetada num clima de suspense, em que as mensagens são cifradas e incompletas. Os artistas nos entregam o prazer de decifrar olhares, senhas, sumiços e sussurros.

Anterior Grupo instrumental brasiliense se apresenta no CasaPark
Próximo Bar Brahma traz ritmos musicais para todos os gostos