Inauguração do Jeronimo


A partir de quinta-feira (22/03), o Jeronimo Smash Burger – nova rede de hamburgueria do Grupo Durski –, abre as portas no Pier 21

No Jeronimo, o smash burger é a estrela, quando a carne entra em contato com o calor da chapa de aço carbono em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo toda a suculência. Pão brioche toasted, maionese artesanal do chef, alface, tomate e queijo cheddar derretido.

O cardápio é enxuto, mas com diferenciais como a oferta de burger vegetariano, saladas, lemonade, chope e vinho em taça. As saladas também têm destaque no menu da casa: Caesar salad clássica com peito de frango escabeche com molho do chef, servido frio sobre as folhas. Há, ainda, a Caesar básica, a chicken crispy, com lombinho defumado e, para os vegetarianos, a Caesar com cogumelos e grão-de-bico.

Sobre o Jeronimo

Terceira marca do chef Junior Durski, o Jeronimo iniciou suas atividades em outubro de 2017, no Shopping Estação, em Curitiba. A nova rede de hamburgueria atua no segmento de fast casual e serve “smash burger” – hamburger prensado na chapa de aço carbono em alta temperatura, servido no pão brioche toasted, com maionese do chef, alface, tomate e queijo tipo cheddar.

Além da alta qualidade dos produtos utilizados e a preocupação do chef com a saudabilidade dos alimentos, o Jeronimo traz importantes diferenciais: agilidade, tecnologia, preço e ambiente exclusivo. A segunda unidade da rede foi aberta em março em Porto Alegre e Brasília é a terceira. Mas, para 2018, já estão previstas outras 13 hamburguerias e um investimento de R$ 45 milhões – R$ 3,5 milhões por unidade.

aqui_tem_diversao_fome_de_que_20

Anterior
Próximo Sábado (24) é noite de Baile da Princesa na Bamboa Bar