Fête Juline do C´est la Vie


Fête Juline do C´est la Vie – O arraiá com sotaque francês. Brincadeiras, comidas típicas e muita música pra animar a festança Domingo, 31 de julho

Fechando a temporada de festas julinas da cidade, o C’est la Vie Bistrô & Creperia promove a Fête Juline, um arraial para vai divertir adultos e crianças no domingo, 31 de julho. O tradicional Domingo Musical é o esquenta para o festejo, com música instrumental e já antecipando alguns pratos típicos como galinhada e arroz carreteiro. A partir das 16h30, o C´est la Vie se transforma em um verdadeiro arraial, com o jardim enfeitado de bandeirinhas coloridas e barraquinhas com quitutes deliciosos.

A comida será um dos pontos fortes. No cardápio, crepes, galinhada, arroz carreteiro, caldos verde e de abóbora com gorgonzola, bolos típicos, como o de fubá cremoso (sucesso de vendas na 1ª edição da festa, em junho), canjica e doces, como pé de moleque e cuscuz de tapioca. Além, claro, de pipoca, curau, quentão e tapioca de diversos sabores.

No palco, às 16h30, o Trio Mandala, formado por Dani Neri (flauta), Pedro Tupã (percussão) e Bruno Berê (violão), comanda a programação para as crianças, por meio da música e brincadeiras e até uma quadrilha montada na hora. Por isso, se quiser, vá fantasiado! Para completar a animação da turminha, haverá cama-elástica, piscina de bolinhas e barraca de prendas para os menorzinhos se divertirem.

Às 18h30, o trio formado por Cacai Nunes, Caetano Bartholo e George Lacerda sobe ao palco. Chega a hora da viola caipira, da sanfona e do pandeiro marcarem o ritmo do arrasta-pé, que vai até às 22h. No repertório, escolhido a dedo, tem clássicos e sucessos de grandes compositores e intérpretes da música nordestina, como João Silva, Gordurinha, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Assisão, Azulão, Abdias, Ary Lobo, Zito Borborema, Trio Nordestino, Marinês, Dominguinhos e outros tantos talentosos representantes deste universo.

Serviço

Fête Juline do C´est la vie – O Arraiá com sotaque francês
Shows com Trio Mandala e Trio de Forró com Cacai Nunes, Caetano Bartholo e George Lacerda
Dia: 31 de julho
Local: C’est la Vie Bistrô & Creperia
Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul. Fone: 3244-6353
Horário: 16h30 às 22h
Couvert: R$ 10
Classificação indicativa: Livre

Anterior Chef Miguel Ojeda no Week
Próximo Cinema: Estreais e Programação