Festa Perde a Linha


JackHaus recebe a festa Perde a Linha nesta sexta-feira (4). O evento vai contar com a animação dos DJs cariocas Dorly e Ruxell, e do Coletivo Perde a Linha, a partir das 18h, na mansão mais badalada da capital

A festa Perde a Linha, já conhecida pelo público brasiliense, tem edição especial na mansão JackHaus nesta sexta-feira, 04 de dezembro, às 18h. A balada recebe duas atrações de fora, os DJs cariocas Dorly, residente e produtor musical do movimento Heavy Baile que mescla vários estilos musicais, e Ruxell agitando o público com o seu “Future Funk”, que é definido pela mistura do funk carioca com elementos da Bass Music atual, como o trap. A noite conta ainda com o coletivo New Chicks On The Block, o duo Weird Rockers, banda No Code e os residentes do projeto Juru (PDL), Algah (PDL), Cambraia (PDL) e Itin (PDL). Ingressos R$ 40 (meia/1ºlote) unissex, venda pelo site www.jackhaus.com.br.

Dorly é DJ e produtor musical formado pelo Red Bull Favela Beats. Já tocou nas principais festas de bass music do Brasil como Wobble e INVDRS, além de grandes eventos como Rider Weekends, Malaka e Camarote Rio do Carnaval da Sapucaí. Hoje é DJ residente e produtor musical do Heavy Baile junto com Leo Justi, o qual já produziu grandes nomes como “M.I.A”, “Phantogram” e “Emicida”. O carioca de Jacarepaguá, Ruxell, é produtor musical e DJ desde 2012. Durante a carreira vem apresentando muitas colaborações e grandes conquistas com seus trabalhos nas plataformas Soundcloud e Youtube. Na pista o DJ apresenta o som caracterizado como “Future Funk”, definido pela mistura do Funk Carioca com elementos da Bass Music atual.

Conhecidos atualmente por serem os vanguardistas da cena cultural noturna de Taguatinga, o coletivo Perde a Linha formado por Juru, Algah, Cambraia e Itin vão animar a mansão com o melhor do bass music. A dupla Weird Rockers, formada pelos DJs Hélio Matos e Tonny Carvalho, trazem para a pista sons diferenciados como o drum & bass, house music e o techno. A festa ainda traz o grupo New Chicks On The Block, com as DJs Manuela Acioli, Mariana Acioli, Nice Moanna e Tatiana Fonseca, e a banda No Code apresentando cover do Pearl Jam. Cine Lounge das 18h às 21h, com curta-metragem nacional e exibição do filme “Os Vingadores” e open bar de Heineken de 21h ás 23h.

A Mansão

Criado e executado pela produtora Overduck Experience o espaço traz, em sua visão, o que seria a famosa “The Godfather Mansion”, mas carregando a história do whiskey mais vendido do mundo, o Jack Daniel’s. A mansão com 10 mil metros quadrados possui um cenário dividido em 09 ambientes com Museu da Jack, Beer Garden, Cinema, Pub, Chill Out, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Boteco e Beer Lounge criam em um só local, espaços para receber todos os públicos. O empreendimento tem patrocínio de gigantes como Jack Daniel’s, Heineken, Red Bull, Santa Dose, El Jimador, Finlandia, LIV Drinks, Mumm e Aperol Spritz.

Com espaços bem definidos, a casa cria ambientes para curtir o momento. O “Lounge”, primeiro ambiente da mansão é localizado na parte externa. É o meet point, para tomar uma dose de whiskey enquanto aquele amigo não chega. O “Museu da Jack Daniel’s” é o Hall de entrada da mansão com quadros na parede, camisas de times e Tvs que contam um pouco da história do whiskey mais vendido no mundo. Localizado na lateral da parte externa, o “Chill Out” é um espaço para os fumantes onde o público pode conversa ao pé do ouvido ou, as moças, apenas tirar o salto e ficar 05 minutos em um dos puffs gigantes.

O “Boteco” na área externa da casa conta com televisões espalhadas, um grande bar no fundo, cabine de DJs e mesas para acomodar aqueles que procuram o clima informal da mansão. Na quadra de tênis o “Espaço Gourmet” e “Cinema Aberto” acomodam mesas, grandes poltronas e bar intimista, voltado para aqueles que querem fugir da badalação e aproveitar o momento a dois. No subsolo da casa o “The Black Room Pub”, um mini pub para acomodar os cervejeiros de plantão que desejam escutar música ao vivo, jogar sinuca e curtir com os amigos. O “Jardim de festas” com a área da piscina, compõe a parte mais badalada da casa.

Ao lado de um dos grandes cartões postais de Brasília, a mansão da Jack Daniel’s tem vista privilegiada, pista de dança e está situada na região mais nobre da cidade. O espaço agrupa ambientes para assistir os jogos da rodada, reunir os amigos, conhecer mais da história da Jack Daniel’s no seu próprio museu, curtir música boa, levar a família para o espaço gourmet, assistir um filme à dois no Cinema Aberto, jogar conversar fora no Chill Out e beber muita cerveja no Lounge. Um grande QG com 30 dias de ativação, experiências de vida, esportes, gastronomia e muita festa.

Se beber, não dirija, vá de UBER.

AGENDA

04/12 – Perde a Linha
05/12 – Tropkillaz e Convidados
06/12 – Afrodisíaco
11/12 – Play!
13/12 – Pedro Paulo & Matheus, Henrique & Ruan e Convidados
18/12 – Moustache Showcase – Homenagem à Jack Daniel
19/12 – Cacife Clandestino, Família Madá e Convidados
20/12 – Encerramento JackHaus com Jammil e Uma Noites

SERVIÇO

O que: JackHaus recebe a festa Perde a Linha nesta sexta-feira
Quando: 04 de dezembro, sexta-feira, às 18h.
Onde: JackHaus – Setor de Mansões Isoladas Norte, Trecho 01, Lote 20. Rua do Iate Clube.
Ingresso*: R$40,00 unissex (* Valores válidos para meia-entrada e primeiro lote).
Venda de ingressos:
Lojas: Calvin Klein Brasília Shopping – SCN, Quadra 05, Bloco A, 2º Piso – Asa Norte
Online: www.jackhaus.com.br
APP: Ingresse (Disponível para iOS e Android)
Classificação: 18 anos
Capacidade: 1000 pessoas
Informações: www.facebook.com/jackhausbsb Instagram: @jackhausbsb

Anterior Caravana da Coca-Cola
Próximo Inaugurado Beer Pub no Lago Sul