Especial Amor ao Quadrado


Gobo exibirá produção de fim de ano especial para Brasília

Na véspera de Natal (24/12), após o Jornal Hoje, a Globo Brasília exibirá o telefilme ‘Amor ao Quadrado’. A obra fala sobre amor, todo tipo de amor, numa história cheia de descobertas e reencontros, onde Brasília é muito mais do que apenas o cenário.

Protagonizado por Cesar Troncoso e Pablo Sanábio, o projeto é a primeira produção de dramaturgia regional da Globo, numa coprodução da Globo Filmes e da Barry Company e com a supervisão artística de Jayme Monjardim. A direção é assinada por René Sampaio, do premiado longa Faroeste Caboclo e da série Dupla Identidade.

Sinopse – Na correria de uma cidade grande, é fácil deixar de enxergar o que realmente importa na vida: o amor. Ele pode estar ali, bem debaixo dos olhos, mas a rotina do dia-a-dia nos deixa cegos. Até mesmo em Brasília, uma cidade que encanta, que desperta paixões e que sabe cantar o amor como nenhuma outra.

E para corrigir os desencontros da vida moderna, anjos cupidos trabalham arduamente para cruzar destinos e unir casais por todo o Distrito Federal. Um deles é Oscar, que já no fim da carreira, não acredita mais no amor. Cansado e desiludido, decide então se aposentar, mas, para tal, precisa treinar um substituto. “São ordens do Chefe”, escuta no balcão do RA (Recursos Angelicais). Mesmo contra vontade, Oscar aceita treinar Lúcio, um jovem empolgado com o novo emprego. A missão dos dois: unir três casais improváveis até o fim do dia. E assim começa a divertida jornada de Oscar e Lúcio por Brasília.

Serviço

Amor ao Quadrado
Exibição: 24 de dezembro
Horário: Após Jornal Hoje

Anterior Adriana Samartini e convidados
Próximo Tradicional Costela artesanal