Para celebrar o Mês do Café e o Dia do Barista – que acontece no dia 24 -, Orfeu Cafés Especiais, marca mais premiada da categoria, compartilha a receita de Sangria de Café. O drink é de fácil preparo e casa com diversas ocasiões.

Ingredientes

5 cápsulas de Café Orfeu Clássico
250ml de Vodka
4 unidades de Rodelas de Laranja
4 unidades de Rodelas de limão
6 unidades de Fatias de maçã
3 unidades de Morangos Fatiados
Muito Gelo

Insumos e Acessórios

1 Taça
1 Jarra

Modo de preparo

Em uma jarra, coloque todas as frutas, a vodka e o gelo – reserve. Extraia as 5 cápsulas de café, num total de 250ml, resfrie e misture com o restante na jarra. Sirva em taças com bastante gelo.

Motivos para descobrir Orfeu

Orfeu é o café brasileiro mais premiado do mundo. Certificado na Categoria de Cafés Especiais, a mais alta classificação dos cafés, a marca carrega em sua história a conquista de ser o café brasileiro mais premiado do mundo no renomado Cup of Excellence além de diversos prêmios como Coffee of the Year e o mais recente Aroma BSCA 2017. Para isso, os blends são compostos pelos melhores grãos de cada colheita e passam por um rigoroso processo de seleção e torra, fazendo com que a qualidade seja percebida imediatamente no aroma e no paladar, do primeiro ao último gole. Orfeu é cultivado nas altas montanhas do Sul de Minas e Mogiana, à sombra de um Jequitibá de 1.500 anos nas Fazendas Sertãozinho, por profissionais apaixonados que vivem o café todos os dias. Usando alta tecnologia, tudo é feito com as mãos e o coração para o consumidor degustar um dos melhores cafés do mundo.

Orfeu é plantado, colhido, torrado, embalado e entregue pelas Fazendas Sertãozinho, o que mantém seu frescor até o momento de ser degustado. A marca apresenta 5 blends na linha permanente: Intenso, Clássico, Suave, Descafeinado e Orgânico e está disponível nas versões Grãos, Torrado & Moído, Cápsulas e Sachês.

As cápsulas de Orfeu, compatíveis com máquinas Nespresso®, são biodegradáveis e compostáveis e podem se tornar adubo em até quatro meses quando destinadas ao tratamento de lixo orgânico. Estas cápsulas são as primeiras no Brasil a receberem o Rótulo Ecológico ABNT – o único programa de rotulagem ambiental brasileiro aprovado pelo Global Ecolabelling Network (GEN), que garante que o produto certificado é a melhor opção para o meio ambiente, em comparação a produtos similares da mesma categoria.

Sobre o blog Conversa de Café

O blog aborda temas relacionados a uma das bebidas mais tradicionais da humanidade, como métodos de preparo, dicas sobre Orfeu, receitas e variedades. O objetivo da marca é gerar um conteúdo denso e leve para informar e permitir que as pessoas aprofundem seus conhecimentos por café. A marca acredita que quanto mais se conhece o café, mais admirável e apaixonante ele fica, como consequência, as pessoas passam a entender o valor de um café Categoria Especial.

Site e loja virtual: cafeorfeu.com.br
Facebook: facebook.com/orfeucafes
Instagram: instagram.com/orfeucafes
Blog: http://conversadecafe.cafeorfeu.com.br

Anterior Cantora mezzo-soprano portuguesa Cátia Moreso
Próximo Alessandro Borgomanero com Série Solo Músic na Caixa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *