Coaching de Imagem é tema de bate-papo no Teatro do Brasília Shopping


Juntas, Michelle Matos e Kellen Amorim trarão reflexões sobre como o autoconhecimento influencia na construção da imagem pessoal dos indivíduos

Na era da informação, a comunicação ganhou um novo status. Desenvolver essa habilidade tornou-se imprescindível para pessoas que buscam destacar-se em um cenário cada vez mais competitivo. E o que é a imagem pessoal se não a nossa principal ferramenta de comunicação com o mundo à nossa volta?

O assunto será abordado em um descontraído bate-papo, promovido em Brasília, pela psicóloga e coach de Imagem Michelle Matos em parceria com Kellen Amorim, Estrategista de Imagem e Marca Pessoal. Com o tema “InsideOut – A importância do autoconhecimento na construção da imagem pessoal”, o evento ocorrerá no dia 3 de março, sábado, às 10h30, no Teatro do Brasília Shopping.

Juntas, as profissionais proporcionarão um debate sobre a importância e os desafios do autoconhecimento para a construção de uma imagem pessoal clara, coerente e autêntica. “Afinal, se uma pessoa não tem clareza sobre quem ela é, quais são seus valores e objetivos, dificilmente conseguirá ser assertiva na sua comunicação, seja ela online ou offline” destaca Kellen.

Com o foco no desenvolvimento pessoal e profissional, as palestrantes abordarão, ainda, a importância de vários aspectos que facilitam a comunicação do indivíduo com o mundo, por meio da imagem. O objetivo é levar aos participantes aprendizado e reflexão sobre a relevância do autoconhecimento no processo de construção da imagem pessoal e seu impacto nas relações, na carreira e na reputação. “O bate-papo tem o intuito de conectar o participante com sua essência, fazendo um trabalho inside-out (do inglês – de dentro para fora), projetando isso por meio da sua imagem e da forma com que ele se comunica com o mundo”, conclui Michelle.

Michelle Matos trabalha como Coaching desde 2016. Formada em Psicologia, e com mestrado em Psicanálise, a profissional vem desenvolvendo um trabalho voltado para apoiar pessoas a se conhecerem, baseado em três pilares: autoconhecimento, autoconfiança e autoestima. É um processo que acontece de dentro para fora. “O Coaching de Imagem é focado em fazer com que o coachee (cliente) se conecte com o seu ‘eu interior’ e a partir daí seja despertada uma imagem segura e de sucesso”, explica a Coach de Imagem, Michelle Matos. Para isso, a profissional utiliza de metodologias do Coaching tradicional.

Kellen Amorim dedica-se à gestão da imagem e branding pessoal desde 2015. Com o objetivo de impulsionar mulheres e suas carreiras, por meio da promoção e da valorização da imagem e marca pessoal, fundou a Kellen Amorim – Gestão da Imagem e Marca Pessoal. “Ter consciência sobre o que a sua imagem comunica é indispensável para construir uma marca pessoal relevante e de valor”, afirma Kellen. A profissional desenvolve um trabalho personalizado, que auxilia mulheres em seus processos de autoconhecimento, expressão e posicionamento estratégico da marca pessoal.

A entrada é gratuita e os interessados devem enviar um e-mail solicitando participação para proativa@proativacomunicacao.com.br informando nome completo, e-mail e telefone celular para contato.

Serviço

Evento: Bate-papo ‘’InsideOut – A importância do autoconhecimento na construção da imagem pessoal”
Onde: Brasília Shopping (SCN Quadra 05 Bloco A)
Quando: 3 de março, sábado, das 10h30 ás 12h
Quanto: Entrada gratuita
Informações: (61) 3242-9058

Sobre Michelle Matos

Brasiliense, psicóloga e psicanalista (pela Université Paris VIII – Vincennes – Saint Denis), Michelle Matos mora na Europa há sete anos, continente onde teve a oportunidade de residir em cidades como Dublin, Londres, Paris e Berlim, sua cidade atual. Com a moda sempre presente em sua vida, Michelle viu no Coaching de Imagem a possibilidade de aliar sua formação à sua vocação. Hoje, além de profissional da área, Michelle mantém um blog – criado em 2013 – com artigos sobre Comportamento, Moda, Coaching e inspirações do seu dia a dia. Seu objetivo é ser boa ouvinte e ajudar indivíduos a se encontrarem, a trazerem o melhor de si, alcançando, assim, seus objetivos.

Anterior Panelas da Casa começa
Próximo Inscrições para o 30º Troféu HQMIX são prorrogadas até 2 de março