Sorvetes também no inverno


Chiquinho Sorvetes também no inverno

A partir do dia 27 de abril, a Chiquinho Sorvetes traz sua linha produtos sazonal de volta ao cardápio da marca. A campanha, que este ano vai até 5 de agosto e tem receitas como o Fondue de Frutas e de Morango e os já tradicionais Canecakes, com suas canecas colecionáveis, nas versões Canecake Nutella com Morango e Canecake Ovomaltine.

Esta é uma linha bastante tradicional e apreciada entre os consumidores da rede, que todos os anos aguardam sua volta. “São produtos elaborados, feitos para atender a demanda de um curto período, mas que com certeza, ficarão por muito tempo na memória dos que consumiram. O objetivo dos produtos sazonais é exatamente este: causar essa memória gustativa”, reforça Antônio Camara, responsável pelo Marketing da Chiquinho Sorvetes.

A linha completa e as canecas colecionáveis estarão disponíveis no cardápio das mais de 400 unidades da Chiquinho Sorvetes espalhadas pelo País de 27 de abril a 5 de agosto. Para mais informações, visite as redes sociais da marca: www.chiquinho.com.br

aqui_tem_diversao_fome_de_que_34

Anterior Visionária: o olhar da mulher negra no Mostra Cine Curta Brasil
Próximo Vintage Iguatemi: Prepare a sua adega para os dias de frio